Paulista A-2: Bafo dispensa filho de ex-dirigente
Ribeirão Preto, SP, 12 (AFI) – A era Santino Soares acabou de vez no Comercial. Após o dirigente deixar a presidência, após seis anos de ditadura, foi a vez de seu filho, o atacante Neto, ser liberado pela atual diretoria. Mas se o futuro do pai está certo – foi contratado como diretor de futebol do União São João, o mesmo não se pode dizer do filho.
Santino Soares Júnior tinha uma proposta do Vietnã, mas preferiu ficar no Brasil. Agora, está aberto a qualquer tipo de negociação. Mas Neto não estará sozinho nessa empreitada.
A diretoria do Bafo dispensou, no início dessa semana, outros quatro jogadores que estiveram na Copa Energil C, neste segundo semestre: o lateral-direito Thulio Ubida, os zagueiros Luiz Rogério e Felipe Chimak e o meia Naldinho.
Por outro lado, mais dois reforços foram confirmados para a disputa do Paulista da Série A-2. Indicados pelo técnico Arnaldo Lira, o meia Jouberth, de 20 anos, e o atacante Toni, de 27, chegaram do Chapadinha-MA. Com isso, o Comercial já tem 14 jogadores contratados para 2008, a maioria das regiões Norte e Nordeste, da onde veio Arnaldo Lira.





































































































































