Paulista 4 x 1 Guaratinguetá - Ferreirão escapa da degola!
Jundiaí, SP, 01 (AFI) – O técnico Luiz Carlos Ferreira estava ameaçado, mas o Paulista jogou bem na noite deste domingo e bateu o Guaratinguetá, por 4 a 1, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Felipe Azevedo e Zé Carlos marcaram os tentos.
A vitória fez o time de Jundiaí dar um salto na classificação. Agora o Paulista é o oitavo colocado, com seis pontos. Enquanto isso, o Guará segue sem vencer, na 18ª posição, com apenas dois.
O dono do galinheiro!
Desde os primeiros minutos, o Paulista fez questão de marcar território e pressionar o Guaratinguetá. A primeira chance veio aos 22 minutos com Felipe Menezes. Ele bateu falta por cima da barreira e o goleiro Fernando se esticou todo para espalmar.
Aos 30 minutos, em nova cobrança de falta, Zé Carlos encheu o pé e o goleiro do Guará defendeu outra vez. Mas aos 41 minutos não teve jeito e o gol saiu. Maisena driblou toda a zaga do Guará, mas a bola sobrou para Felipe Azevedo, que encheu o pé e marcou um bonito gol.
É assim que se faz!
O panorama da segunda etapa não mudou. Se o Guará não queria jogar, o Paulista foi atrás do resultado e marcou logo no começo. Aos 8 minutos, Zé Carlos ganhou a bola do zagueiro e chutou firme para marcar o segundo do Paulista.
Mas a resposta veio em grande estilo. Aos 18 minutos, Lins driblou dois na zaga do Paulista e meteu por cobertura, no ângulo, um golaço para o Guará. A torcida da casa sentiu um frio na espinha. Mas desta vez o Galo estava acordado.
Aos 32 minutos, Maisena foi a linha de fundo e cruzou com perfeição. A bola passou pela zaga e pela defesa e encontrou Zé Carlos para marcar o terceiro. Aos 45 minutos, Marcelo Toscano pegou rebote do goleiro para marcar o quarto e dar números finais.
Próximos jogos
Na quinta rodada, o Paulista recebe o Corinthians, em Jundiaí, na quarta-feira, às 22 horas. Enquanto isso, o Guará pega o Mogi Mirim, em casa, na quinta, às 19h30.
Ficha Técnica
Paulista 4 x 1 Guaratinguetá
Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí – SP
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Público: 2.066 pagantes
Renda: R$ 27.946,00
Cartões amarelos: Felipe Azevedo, Eduardo, Freire, Enilton, Mauro, William Rocha (Paulista); Nino, Jean Batista, Julio Madureira, Nene (Guaratinguetá)
Cartão vermelho: Careca (Guaratinguetá)
Gols: Felipe Azevedo, aos 41’/1T, Zé Carlos, aos 8’/2T e aos 32’/2T e Marcelo Toscano, aos 45’/2T (Paulista); Lins, aos 18’/2T (Guaratinguetá)
Paulista
Vagner; Maisena, Eli Sabiá, Freire e Eduardo; Rodrigo Sá, Ramalho (William Rocha), Felipe Menezes (Mauro) e Marcelo Toscano; Zé Carlos (Enilton) e Felipe Azevedo.
Técnico: Luis Carlos Ferreira.
Guaratinguetá
Fernando; Diego, Edson Rocha, Nino e Jean Batista; Careca, Gil, Magal (Julio Madureira) e Nenê; Rodrigão (Lins) e Douglas (Ricardinho).
Técnico: Argel.





































































































































