Paulista 1 x 1 Red Bull - E o jejum continua nos dois lados...
Com o empate, o Red Bull Brasil pulou para a quarta posição, agora com dois pontos
O Red Bull Brasil empatou, em 1 a 1, com o Paulista no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e segue sem vencer na Copa Paulista. O duelo foi válido pela terceira rodada da competição.
Jundiaí, SP, 24 (AFI) – O Red Bull Brasil empatou, em 1 a 1, com o Paulista no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e segue sem vencer na Copa Paulista. O duelo foi válido pela terceira rodada da competição. Os gols da partida foram marcados por Fabiano, do time campineiro, e Deivid Macedo marcou para o mandante.
Com o empate, o Red Bull Brasil pulou para a quarta posição, agora com dois pontos. Mas ainda espera o resultado de Rio Branco e São Bento que jogam nesta quarta, em Americana.O Paulista está em sexto no grupo três, com um ponto conquistado, mas com um jogo a menos.

O técnico Fernando Seabra analisou o resultado após o confronto. “A nossa equipe jogou de igual pra igual com o Paulista, mas não manteve o bom ritmo durante todo o jogo. Tivemos bons momentos e quase marcamos o gol da vitória no fim com Lucas Michel. Precisamos vencer para não distanciar ainda mais dos primeiros colocados”, disse o treinador.
O JOGO
Aos seis minutos de partida o atacante Alan, do Paulista, perdeu a primeira grande chance do jogo depois de receber livre nas costas da defesa. O goleiro Luiz Fernando conseguiu fazer a defesa. O meia Gabriel fez boa jogada no meio de campo, aos nove minutos, quando limpou o jogador do Red Bull Brasil, antes de chutar próximo do gol de Luiz Fernando.
Aos 11 minutos, o time campineiro respondeu com o meio campista Fabiano, ele recebeu a bola da defesa antes de chutar por cima da meta defendida por Richard. Aos 16 minutos, o Red Bull Brasil marcou com Fabiano um golaço de fora da área sem chances de defesa.
Aos 20 minutos, o goleiro Luiz Fernando afastou o perigo após cruzamento longo na área da equipe de Campinas. O lateral Felipe recebeu belo passe de Chinaqui na direita e cruzou na medida na Wesley, que conseguiu cabecear, mas a bola foi desviada pelo defensor, aos 29 minutos.
Na sequência, Alan Mineiro cobrou falta e o arqueiro Luiz Fernando jogou para escanteio. No escanteio, aos 31 minutos, o árbitro marcou pênalti do zagueiro Alan. Aos 33 minutos, em cobrança de pênalti, o atacante Deivid Macedo empatou o confronto em 1 a 1. Aos 38 minutos, Luiz Fernando salvou mais uma no chute de fora da área de Deivid Macedo.
O Paulista iniciou melhor a segunda etapa. Aos cinco minutos, o atacante Ytalo ganhou na velocidade do zagueiro do Red Bull Brasil, e chutou forte obrigando Luiz Fernando a realizar uma ótima defesa. Na sobra, o camisa 1 do time campineiro jogou para escanteio outra chance desperdiçada pelo ataque do Paulista.
O Red Bull Brasil teve uma grande chance em cobrança de escanteio, aos 22 minutos. A defesa do Paulista conseguiu desviar. O atacante Lucas Michel quase marcou o segundo, aos 37 minutos, para o Red Bull Brasil, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Na última chance do jogo o Paulista jogou na trave a oportunidade de sair com a vitória.
Próximos Jogos
No próximo sábado, às 15 horas, o Paulista volta a jogar em casa contra o Grêmio Osasco, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. O Red Bull Brasil recebe o Ituano, no mesmo dia, às 10 horas, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.





































































































































