Paulínia está mais perto da vaga no Paulista sub-20
Paulínia, SP, 27 (AFI) – O Paulínia, que vinha embalado pela vitória contra o Sumaré, no último sábado, entrou em campo determinado a conquistar mais uma vitória, pois os três pontos colocariam a equipe em boa posição para buscar a classificação, já que nesta competição só se classificam dois times para a próxima fase do Campeonato Paulista sub-20.
Marcando bem, com a defesa atenta, sem deixar espaços para contra ataques, o Paulínia foi à busca do gol. O meia Denis, que havia marcado na partida anterior, recebeu a bola do zagueiro Thiago, adentrou a área com uma jogada pelo meio e sofreu pênalti. O mesmo cobrou a penalidade e marcou o primeiro gol da partida.
No segundo tempo, a equipe entrou com a mesma disposição, defendendo bem, buscando o segundo gol, alternando as jogadas pelo meio e pela lateral e usando a velocidade do atacante Diego. Foi em uma destas jogadas que o atacante marcou seu primeiro gol no campeonato e também pelo Paulínia.
A equipe adversária, que vinha de uma derrota contra o Lemense, acelerou o ritmo para reverter o resultado, conseguindo marcar o gol no final do jogo. A equipe do Paulínia ainda teve várias chances de finalizações, desperdiçando boas oportunidades de ampliar o placar, terminando a partida em 2 a 1.
Segundo o treinador Ademilson Venâncio, a equipe apresentou-se mais solta, confiante, apesar de jogar sob um sol forte e transparecendo certo cansaço. O comandante ainda salientou.
“O elenco está crescendo na competição, mas tem muitos fundamentos para melhorar. Agora é pensar no próximo jogo contra o Campinas; se ganharmos, ficaremos em uma posição confortável na busca da classificação que é nossa principal meta”, disse.
A equipe comandada pelo treinador Ademilson Venâncio, foi composta pelos zagueiros Thiago, Wanderson e Bruno; meio campo Pacheco, André, Fabiano, Denis, Valdez e Alexandre; atacante Diego e o goleiro Rodrigo
Próximos Jogos do Campeonato Paulista
Sub 15 e 17
Ponte Preta x Paulínia FC
Data: Sábado 25/08
Horário: 09 horas
Local: Sumare/SP
Sub 20
Paulínia FC x Campinas FC
Data: Sábado 25/08
Horário: 15 horas
Local:Estádio Municipal-Centro Paulínia/SP





































































































































