Paulinho McLaren destaca evolução no São Caetano e promete lutar pela permanência

O Azulão iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo no próximo domingo

O Azulão iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo no próximo domingo

0002050544058 img scaled

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) – A derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, na última quinta-feira, foi um castigo para o São Caetano. Nas mãos da atual gestão e do técnico Paulinho McLaren, o time do ABC Paulista evoluiu e tem feito grandes jogos. O treinador lamentou a derrota nos últimos finais do duelo, mas ressaltou a evolução da equipe e garantiu brigar até o fim pela permanência do clube na divisão.

“O time mudou, é outro perfil. Foi um castigo essa derrota contra a Ponte Preta, mas faz parte do futebol. Temos que continuar acreditando. O trabalho vem sendo muito bem feito. A nova gestão está mais próxima do clube. Agora é seguir evoluindo e continuar na luta. Queremos deixar o São Caetano no seu devido lugar”, falou o treinador.

Paulinho McLaren fez também uma rápida análise do que esperar do duelo contra Botafogo, na briga direta pela permanência na competição. Para o duelo, o treinador não poderá contar com o meia Guilherme Castro e o lateral Daciel, ambos suspensos.

São Caetano mostrou evolução contra Ponte Preta

São Caetano mostrou evolução contra Ponte Preta

“Temos um confronto direto pela frente. Será uma partida dificílima. Mas vamos a Ribeirão Preto para buscar a vitória. Precisamos dos três pontos para seguir na luta por nosso objetivo dentro da competição. Temos total confiança no elenco e no trabalho que vem sendo realizado”, declarou.

QUEM ENTRA?
A expectativa é que Fernando assuma o lado esquerdo da equipe, enquanto Luiz Felipe seja aposta no meio de campo. A equipe segue confiante e sua dupla ofensiva formada por Walter, principal contratação do time para a temporada, e Emerson Lima, o Urso, cotado em vários clubes das Séries A e B do Brasileiro.

O São Caetano é o quarto colocado do Grupo D, com dois pontos, atrás de Mirassol (11), Santos (nove) e Guarani (oito).