Paulinho, do Atlético-GO, seca Vila Nova: "time que não paga não merece subir"
O técnico do Tigre, Hemerson Maria, garantiu que os salários estão em dia e mandou um recado ao jogador rubronegro
O técnico do Tigre, Hemerson Maria, garantiu que os salários estão em dia e mandou um recado ao jogador rubronegro
Goiânia, GO, 07 (AFI) – Atlético-GO e Vila Nova estão em divisões diferentes do Campeonato Brasileiro – por enquanto -, mas nem por isso a rivalidade é deixada de lado. Nesta terça-feira, o volante do Dragão, Paulinho, fez um comentário bastante polêmico sobre o Tigre durante um vídeo em seu Instagram.
Paulinho fazia uma transmissão ao vivo ao lado do companheiro Gilvan, quando uma pessoa falou que o Atlético-GO trocaria de divisão com o Vila Nova. O zagueiro não entrou em polêmica e falou que, enquanto o Dragão tivesse chances, iria lutar contra o rebaixamento. Já o volante deu risada e fez o comentário polêmico:

“O Vila Nova não sobe não. Time que não paga não merece subir não”, disse o volante.
Natural de Francisco Morato-SP, Paulinho tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do Internacional, passando por Figueirense, Guarani, Botafogo-SP, Ponte Preta, Guaratinguetá, Ituano, Náutico, Criciúma, Paysandu e Mirassol antes de chegar ao Atlético-GO durante o Brasileirão. Ele tem dois gols em 19 jogos.
NÃO TEM NADA!
O comentário de Paulinho repercutiu. Questionado sobre a situação financeira do Vila Nova, o técnico Hemerson Maria garantiu que os salários estão em dia e mandou um recado ao volante atleticano:
“Em relação ao que o Paulinho disse, não vou comentar. Quem fala muito às vezes acaba dando bom dia a cavalo. Vamos tocar nossa vida. No fim do ano a gente vê o que vai acontecer. Os salários estão em dia. O Vila Nova hoje é um clube que é muito admitado em todo o Brasil, tem todas as suas obrigações em dia”, garantiu Hemerson Maria.
Enquanto o Atlético-GO está virtualmente rebaixado, ocupando a lanterna do Brasileirão, com 27 pontos – nove a menos que o Sport, primeiro fora do Z4 -, o Vila Nova briga por uma vaga no G4 da Série B.





































































































































