Pauista A3: Mesmo com rivais de olho, Marília segue de olho em meia ex-Ponte e Audax
Apesar da concorrência de times do Paulista A2 - São José, Linense e Taubaté -, o MAC segue sonhando com o retorno do meia Marcondele
Aos 27 anos, o meia se profissionalizou no clube em 2016 e jogou também no Bento de Abreu em 2017
Marília, SP, 18 (AFI) – O Marília segue ativo no mercado em busca de reforços para a disputa do Paulista A3 de 2024. Apesar da concorrência de times do Paulista A2 – São José, Linense e Taubaté -, o MAC segue sonhando com o retorno do meia Marcondele. Aos 27 anos, o meia se profissionalizou no clube em 2016 e jogou também no Bento de Abreu em 2017.
“Houve uma conversa inicial. Sabemos que ele estava na Geórgia agora e no ano passado estava na Lituânia. É um atleta que já deu bons resultados no Marília e no Osasco Audax. É um atleta que ainda está em monitoramento no sentido da gente conversar mais à frente. É um meia-atacante interessante. Nossa dificuldade é que em alguns mercados do futebol não é possível acompanhar jogos. Até nas plataformas que nós temos à disposição para a nossa análise de atletas a gente não consegue pegar os jogos que o Marcondele fez lá. Em momento nenhum a gente duvida do potencial em relação a condição técnica dele”, confirmou o técnico Cléber Gaúcho em entrevista ao programa “Com a Bola Toda”, da TV Canal 4 de Marília.
O meio-campista ganhou destaque em 2019, quando foi o camisa 10 da campanha do título do Audax no Paulista A3 em 2019. Depois disso, jogou na Ponte Preta, retornou ao time osasquense e nos dois últimos anos vinha jogando na Europa, atuando pelo FC Hegelmann, da Lituânia, e pelo FC Gagra, da Geórgia.
O Marília se prepara o Paulista A3, primeiro compromisso do clube em 2024. Até agora, o time conta com 18 jogadores, sendo que 10 são remanescente do elenco desta temporada.





































































































































