Patrocinadora promoverá coleta de sangue na sede do Vila Nova nesta quinta-feira

Para garantir a entrada, basta apresentar o comprovante na loja oficial do Vila Nova, no Estádio OBA

A ação de coleta acontecerá das 8h às 16h e é parte da campanha “Nossa Vermelho Salva”, liderada pela patrocinadora, que busca incentivar a arrecadação de 500 bolsas de sangue

Vila Nova
Créditos: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Goiânia, GO , 25 (AFI) – Em nova etapa da campanha para doação de sangue promovida entre a patrocinadora máster GingaBet e o Vila Nova, será promovido um dia para coletas de sangue na sede do clube, no terreno do Estádio OBA, nesta quinta-feira (26).

Os doadores ganharão um ingresso gratuito para a partida entre Vila Nova e Atlético-GO, no próximo sábado, quando a equipe joga em casa pela Série B. Para garantir a entrada, basta apresentar o comprovante na loja oficial do Vila Nova, no Estádio OBA.

AÇÃO TEM HORÁRIO MARCADO

A ação de coleta acontecerá das 8h às 16h e é parte da campanha “Nossa Vermelho Salva”, liderada pela patrocinadora, que busca incentivar a arrecadação de 500 bolsas de sangue, em meio ao mês do Junho Vermelho, celebrado em conscientização à doação de sangue. Anteriormente, as doações já vinham sendo realizadas no Hemocentro de Goiás. No momento, a iniciativa já alcançou 75% da meta inicial.

Confira as informações da ação da coleta:

Local : Rua 256, Nº 354, Setor Leste Universitário

Horário : 8h às 16h

Agendamentos agenda.hemocentro.org.br

A campanha se iniciou na partida entre Criciúma e Vila Nova, em duelo válido pela Série B do Brasileirão. Desde então, o clube tem deixado de jogar com o uniforme vermelho, que é o preferido da torcida. A equipe vem entrando em campo com a hashtag da campanha no espaço principal da camisa, lugar reservado à patrocinadora máster GingaBet, mas que abriu mão da exposição da marca durante o período da campanha para dar ainda mais alcance à ação.

“Queremos dar visibilidade a uma causa de grande importância, com o objetivo de que possamos fazer a diferença de forma concreta. Buscamos apoiar iniciativas sociais de impacto real, indo além do esporte para poder salvar vidas. Celebramos os resultados da campanha até o momento e queremos impulsionar ainda mais as arrecadações com esta nova ação para a coleta presencial”, afirma André Baldavira, Head de Marketing da GingaBet.

Confira também: