Patrick explica gol pelo Internacional e Guerrero foca no G4 do Brasileirão

Internacional voltou ao G6 do Brasileirão, na sexta colocação com 42 pontos

Internacional voltou ao G6 do Brasileirão, na sexta colocação com 42 pontos

0002050423577 img

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O Internacional, mesmo com um jogador a mais desde os 3 minutos do primeiro tempo, sofreu para vencer o Avaí, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Patrick e Sarrafiore anotaram os tentos gaúchos.

“No lance do gol, eu fico sempre na segunda trave, a bola sobrou e eu pude marcar”, Patrick que abriu o caminho para a vitória após cinco tropeços seguidos – três empates e duas derrotas.

Patrick fez seu gol. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Patrick fez seu gol. (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

O atacante Guerrero, que viveu maratona aérea após defender o Peru em amistosos nos últimos dias, até falou em descanso, mas focou na busca pelo G4. O Internacional voltou ao G6 do Brasileirão, na sexta colocação com 42 pontos.

“Conseguimos entrar no G6. Importante esta vitória. O objetivo é entrar no G4. Temos que retomar nossos jogos, mas agora é descansar para domingo (Vasco no Beira Rio)”, disse o camisa 9 na seca há cinco jogos.

ESTRATÉGIA!
O lateral Zeca, por sua vez, explicou a estratégia do Inter na Ressacada e contou o motivo de sua substituição ainda no intervalo. D’Alessandro entrou em seu lugar.

“A gente trabalhou bastante, conversou com o professor (Ricardo Colbachini) para tocarmos a bola. Tivemos a felicidade de sair com a vitória. Tinha tomado amarelo e a gente ficou com medo. No começo do jogo ele expulsou um jogador do Avaí (Wesley). Ficamos com medo dele compensar”, revelou.

Já o zagueiro Bruno Fuchs valorizou o 10º jogo do Inter sem tomar gol no Brasileirão.
“Conseguimos ficar sem tomar gol. Agradecer a Deus e ao professor”, disse ele.

“Uma vitória da retomada. Estávamos batendo na trave, mas agora veio a vitória. Estávamos fazendo bons jogos, mas a vitória não vinha. O importante é que ela veio”, completou o também zagueiro Roberto.