Pato e matador da Lusa devem formar ataque da Seleção
Ao que tudo indica, Dunga deverá apostar na dupla de ataque formada por Alexandre Pato e Diogo. Os titulares entraram em campo com Renan; Nei, Breno, Leandro Almeida e Leonardo; Charles, Ramires, Diego Souza e Wagner; Alexandre Pato e Diogo.
Teresólpolis, RJ, 06 (AFI) – A Seleção Brasileira Olímpíca realizou, na tarde desta quinta-feira, seu primeiro treinamento coletivo, que terminou sem gols, na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. O treino serviu como preparação para a partida amistosa contra a Seleção dos Craques do Brasileirão, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Os reservas jogaram com Felipe; Apodi, Léo, Rhodolfo e Valmir; Maycon, Toró, Pedro Ken e Thiago Neves; Keirrisson e Pedro Oldoni. No segundo tempo, entretanto, os treinador fez mudanças com as entradas de Toró no lugar de Ramires e Pedro Oldoni no de Diogo.
O comdandante da Seleção canarinho promete fazer mais mudanças entre os titulares para o coletivo agendado para essa sexta-feira à tarde. Para o jogo de domingo, porém, Pato já está garantido entre os onze.
Confira os convocados para a Seleção Olímpica:
Goleiros: Felipe (Santos) e Renan (Internacional)
Laterais:Zagueiros: Breno (São Paulo), Rhodolfo (Atlético-PR), Léo (Grêmio) e Leandro Almeida (Atlético-MG)
Apodi (Vitória), Leonardo (Portuguesa), Nei (Atlético-PR) e Valmir (Palmeiras)
Meias:Atacante: Alexandre Pato (Milan), Pedro Oldoni (Atlético-PR), Keirrison (Coritiba) e Diogo (Portuguesa) Charles (Cruzeiro), Diego Souza (Grêmio), Maycon (Internacional), Pedro Ken (Coritiba), Ramires (Cruzeiro), Wagner (Cruzeiro), Thiago Neves (Fluminense) e Toró (Flamengo)





































































































































