Pato bica Gallo e volta para o time titular

Porto Alegre, RS, 17 (AFI) – O técnico Gallo bem que tentou sinalizar com a saída de Alexandre Pato do time titular do Internacional. No entanto, na primeira chance do jogador como titular na semana, Pato já mostrou que não pode ficar no banco.

Além de Pato, o zagueiro Mineiro também entrou no time, só que jogou na ala-esquerda. O jogador entrou no lugar do peruano Martin Hidalgo, que treinou entre os reservas.

Gallo escalou a seguinte formação: Renan; Índio, Edinho e Titi; Ceará, Wellington Monteiro, Maycon, Pinga e Mineiro; Alexandre Pato e Fernandão.

Os titulares apresentaram excelente movimentação em campo e venceram os reservas por 3 a 0, com gols de Fernandão (2) e Pato. Os destaques foram Pinga, que desempenhou com qualidade o papel de articulador do time, e Pato.

O atacante agregou muita qualidade à equipe com suas arrancadas explosivas rumo ao gol adversário e eficientes assistências para Fernandão.
O Colorado começou mal o Brasileirão, perdendo por 3 a 2 para o Botafogo, em pleno Beira-Rio. Neste sábado, enfrenta o Atlético-PR, em Curitiba.