Partida do São Caetano pela Copa do Brasil é adiada

São Luiz, MA, 22 (AFI) – Os times do Maranhão nesta Copa do Brasil estão dando o que falar. Após o problema com o vice-campeonato entre Bacabal e Imperatriz, o outro time com vaga garantida no torneio, o Maranhão, está tendo problemas com seus jogadores. Após ter perdido a primeira partida para o São Caetano por 2 a 1, o clube foi acusado de ter escalado oito jogadores de forma irregular.

Devido as acusações, a CBF informou na tarde desta sexta-feira que a partida de volta entre São Caetano e Maranhão, antes marcada para o dia 27 de fevereiro (próxima quarta-feira), foi adiada para o dia 5 de março. O julgamento do time do Maranhão no STJD será no dia 27, assim não havendo condições de ser realizada a partida no mesmo dia.

No confronto de ida, o Azulão ganhou por 2 a 1 e no confronto de volta joga por um empate. Caso haja a segunda partida, para o Maranhão conseguir a vaga, precisa ganhar a partida por 2 a 0. Se a vitória for por 1 a 0, a vaga fica para o Azulão. Se terminar em 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.