Participação do XV de Piracicaba na Festa das Nações é um sucesso
O presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti, destacou a parceria com a Deffende
Piracicaba, SP, 22 (AFI) – Mais uma vez o XV de Piracicaba marcou presença em uma das festas mais tradicionais de Piracicaba. Com um amplo espaço personalizado, o estande do Alvinegro foi um dos destaques da 31ª Festa das Nações e atraiu ótimo público durante os cinco de realização do evento.

Formado pela Loja Oficial do clube, a XV Mania, e por uma área dedicada ao programa Nação XV de sócio torcedores, o Nhô Quim fez sucesso. O presidente do XV de Piracicaba, Celso Christofoletti, destacou a parceria com o fornecedor de material esportivo do Alvinegro.
“Graças a Deffende Sportíssimo, o XV pôde novamente fazer uma grande participação na Festa das Nações. Isso mostra que temos uma parceria de sucesso dentro e fora de campo e quem ganha com isso é a torcida quinzista e o XV de Piracicaba”, comentou.
O proprietário da empresa, Júnior Deffende, ressaltou a visibilidade alcançada com o evento. “Foi muito importante para a valorização e exposição da marca. O estande recebeu um ótimo público e o que me chamou a atenção foi ver o orgulho que o piracicabano tem do XV e das coisas que são da cidade. Gostaria de agradecer a equipe de Marketing do XV, que fez toda a montagem do estande e trabalhou muito durante a festa”, comentou.
Deffende aproveitou para divulgar, também, o seu apoio ao futebol feminino do XV de Piracicaba. “O técnico da equipe, Leandro, e algumas jogadoras me procuraram e pediram a minha ajuda. Gosto de tudo que é do XV e por isso não podia negar esse auxílio. As meninas merecem. O uniforme ficou lindo”, disse o empresário.
Parceira do Alvinegro entrega prêmio para futuro sócio}
Durante a realização da Festa da Nações, a Personalli Corretora de Seguros, mais nova parceira do XV de Piracicaba, aproveitou o evento para divulgar o novo benefício do sócio torcedor quinzista.
A empresa também promoveu uma promoção e sorteou cinco kits para churrasco. Nesta quinta-feira, 22, a representante da corretora, Keilla Pinheiro, formalizou a entrega para o torcedor Sebastião Nunes.
“Acompanho o XV desde a década de 80 e tenho um carinho enorme pelo clube. Estou pensando em ficar sócio, agora que existem todas essas vantagens”, comentou o contemplado.
Os cinco ganhadores são:
Sebastião Nunes
Rosemeire Toledo
Manolo Barrionuevo
Giovana Machuca
Leandro Piazzon





































































































































