Parte dos atletas se reapresenta e Mogi inicia preparação para o Paulistão
A pré-temporada do Sapo está programada para ocorrer definitivamente a partir do dia 2 de janeiro de 2015
A pré-temporada do Sapo está programada para ocorrer definitivamente a partir do dia 2 de janeiro de 2015
Mogi Mirim, SP, 25 (AFI) – Após a conquista do acesso à Série B e eliminação diante do Paysandu na semifinal do Brasileiro da Série C, o elenco do Mogi Mirim foi dispensado pelo presidente do Sapo, Rivaldo Ferreira, para curtir um período de descanso.
Alguns jogadores retornaram na última segunda-feira, após 15 dias de recesso, e iniciaram processo de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2015, com inicio previsto para o dia 1.º de fevereiro.
O técnico do Sapão da Mogiana, Claudinho Batista, ao lado do preparador físico, Matheus Simoso, determinaram uma programação para os atletas em três fases. Nesta semana, no início da preparação para o Paulistão, retornaram aos trabalhos: Alemão (zagueiro), Lucas (goleiro), Valdir (lateral-direito), Vitor Xavier (atacante), Dunguinha (meia), Everton Senna (meia), Leonardo (lateral-esquerdo), Magal (volante), Maycon (volante), Romildo Neto (atacante), Vinícius (zagueiro) e Wagner (zagueiro).

A segunda etapa da preparação terá início apenas no próximo dia 12 de dezembro, quando todo o restante do plantel mogimiriano se reapresenta a comissão técnica do Mogi. Neste período também será definido os jogadores que irão compor o grupo que irá disputar a elite do futebol paulista.
A pré-temporada do Sapo está programada para ocorrer definitivamente a partir do dia 2 de janeiro de 2015.
Neste início de preparação, os jogadores passarão por uma bateria de exercícios físicos e, na medida do possível, serão feitos trabalhos técnicos. No segundo semestre de 2015, o Sapo irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B.





































































































































