Parte do estádio de time do Paulistão será demolida
A arquibancada amarela está inteditada desde o final do Paulistão de 2007

São Caetano do Sul, SP, 16 (AFI) – Parte do Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, será demolida nos próximos dias. A arquibancada amarela, localizada em cima do vestiário dos visitantes, está tomada por ferrugem e será colocada para baixo até o final de abril.
Isso porquê a Demolidora ABC iniciou o processo de demolição e o tempo estimado para que o trabalho seja realizado é de 40 dias. Depois disso, será aberta a nova licitação para a reconstrução da arquibancada, mas ainda não tem data prevista para isso acontecer.
Vale lembrar que o setor amarelo do Anacleto Campanella tem capacidade para cinco mil torcedores e foi interditado no final do Campeonato Paulista de 2007. A nova arquibancada será construída em alvenaria e terá camarotes na parte superior. O restante do Anacleto Campanella também passará por reformas ao longo dos próximos meses, principalmente nos vestiários, além de melhorias nos sistemas hidráulico e elétrico.
O time…
Enquanto o Anacleto Campanella passa por reformas, o time do São Caetano trabalha firme para buscar a reabilitação no Campeonato Paulista. Sem vencer há seis jogos – quatro empates seguidos e duas derrotas , o Azulão enfrenta neste sábado o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, às 16 horas, pela 14ª rodada.
A má campanha realizada pelo time no Paulistão – 12º colocado, com 15 pontos – já fez a torcida perder a paciência, tanto que após o empate com o Mirassol na última rodada protestou bastante contra os jogadores e o principal alvo foi o meia Aílton, que nesta temporada passou mais tempo no departamento médico do que dentro de campo.
Para essa partida em Itu, o técnico Márcio Araújo poderá contar com a volta do volante Moradei, que cumpriu suspensão automática na última rodada e retorna aos 11 titulares. Com isso, Isael fica apenas como aopção no banco de reservas. Um dos destaques do time, o meia Marcelo Costa sabe das dificuldades, mas não deixa de sonhar com a classificação para as quartas-de-final.
“Contra o Ituano precisamos impor nosso ritmo e vencer fora de casa para continuar sonhando com a vaga no G8”, destacou Marcelo Costa, que mesmo sendo meia é o principal artilheiro do São Caetano no Campeonato Paulista, com sete gols marcados, quatro a menos que Hernane, do Mogi Mirim.
O Azulão deverá entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Marcone, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Augusto Recife, Moradei, Anselmo, Marcelo Costa e Aílton; Geovanne.





































































































































