'Parça' de Neymar abandona carreira para trabalhar com o craque
O jovem tinha um futuro promissor, mas abandonou o futebol para trabalhar em uma das empresas do camisa 10
O sonho de ser jogador de futebol profissional mexe com muitos garotos em todo território nacional, mas, nesta quarta-feira, um jovem abandonou o ‘sonho’
Guarujá, SP, 30 (AFI) – O sonho de ser jogador de futebol profissional mexe com muitos garotos em todo território nacional, mas, nesta quarta-feira, um jovem abandonou o ‘sonho’. Gustavo Almeida, uma dos ‘parças’ de Neymar Jr. abandonou o futebol para trabalhar em uma das empresas do craque.
Gustavo fazia parte do elenco do Guarujá, clube que disputa a Segundona Paulista. O técnico da equipe, Jorge Castilho, comentou sobre a decisão do jogador e afirma que via um futuro promissor no atleta. “Ele me enviou um e-mail comunicando que não retornaria, pois recebeu um convite do Neymar para trabalhar. Acho que não deu tempo de se despedir do grupo porque ele viajou na sequência para Europa. Era um atleta que depois de uma sequência de jogos teria condições de figurar na equipe e seguir na carreira”, comentou.
O jogador já não treinou com o grupo nesta semana. A estreia de Gustavo foi com vitória contra o Guarulhos, 4×0. Após a vitória, o jovem teve a oportunidade contra o União Suzano, partida que o Tubarão foi derrotado, 5×3. Esta é a segunda vez que o atleta abandona a carreira de jogador. Aos 18 anos ele largou o esporte por ‘falta de oportunidades’.






































































































































