Paranavaí x Paraná: Ou será Davi contra Golias ?

Curitiba, PR, 28, (AFI) – Paraná e Paranavaí, disputam neste domingo, ás 16 horas, a primeira partida da final do Campeonato Paranaense, no Estádio Waldemiro Wagner. Nesta fase, o Paraná tem apenas uma vantagem, a de jogar em casa. Caso os times empatem os dois jogos, ou vençam o primeiro e percam o segundo, o titulo será decidido nas cobranças de pênaltis.

O técnico Zetti, tem dois objetivos em jogo: Ganhar o primeiro titulo como treinador profissional e buscar o segundo bi-campeonato, do time da Vila Capanema. O primeiro foi conquistado no biênio 1993-1994.

Para a partida, Zetti tem apenas uma dúvida, o substituto do atacante Vinícius Pacheco que está contundido. Lima e Renan estão na briga pela vaga. O meio de semana, sem jogos, foi comemorado pelo treinador.

“Valeu a semana para descansar a parte física. Nós aproveitamos para conversar e analisar o adversário. Estamos prontos e seremos campeões se fizermos por merecer”, afirmou o treinador.

Do outro lado está o Paranavaí, clube que tem um ponto a seu favor. Em todos os jogos contra os clubes considerados grandes (Coritiba, Atlético-PR e Paraná), o Vermelhinho não perdeu nenhum.

Para manter essa invencibilidade, o treinador Amauri Knevitz procura o melhor substituto para o goleador Edenilson que tem 12 gols na competição. Com a suspensão de 120 dias de Gilberto Flores, Adriano será o substituto na ala-direita.

“O grupo não se resume a 11 jogadores. Temos reservas à altura que também podem decidir o jogo e o campeonato”, disse o confiante treinador.

Ficha técnica

Paranavaí x Paraná
Local: Estádio Waldemiro Wagner (Felipão), em Paranavaí-PR
Data: 29/4/2007 (domingo)
Horário: 16 horas
Árbitro: Antônio Denival de Moraes

Paranavaí
Vanderlei; Rodrigo Delazari, Diego Corrêa e Robenval; Adriano, Márcio, Tales, Agnaldo e Roque; Tiago e Léo Santos (Edison)
Técnico: Amauri Knevitz

Paraná:
Flávio; Alex, Toninho, João Paulo e Egídio; Goiano, Xaves, Gerson e Dinélson; Lima e Josiel
Técnico: Zetti