PARANAENSE: Última rodada promete ser de fortes emoções
Todos os confrontos serão realizados simultaneamente, às 16 horas
A 11ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense promete ser de fortes emoções. Com todos os jogos sendo realizados simultaneamente, às 16 horas, o Coritiba tenta se garantir na primeira colocação.
Curitiba, PR, 07 (AFI) – A 11ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense promete ser de fortes emoções. Com todos os jogos sendo realizados simultaneamente, às 16 horas, o Coritiba tenta se garantir na primeira colocação e outros três times ainda tentam escapar da disputa do Triangular da morte.
A competição está tão embolada, que o segundo colocado, Maringá, possui só três pontos a mais que o Cianorte, primeiro time dentro da zona da degola, com 13 pontos. Todas as partidas terão cobertura do Futebol Interior com o placar ao vivo.

Os jogos
O líder Coritiba, com 18 pontos, tenta confirmar a primeira colocação fora de casa, diante do Londrina, em duelo que promete ser disputado do primeiro ao último minuto. Isso porque o Tubarão, diferente do Coxa, ocupa a 8ª e última vaga de classificação, com os mesmos 13 pontos que o Cianorte que está fora do G8.
Já o Maringá, que está na vice-liderança, com dois pontos a menos que o Coxa, visita o Rio Branco, que por sua vez, está em 7º, com 15 pontos conquistados. Ainda pelo bolo, o Furacão, 3º colocado, com os mesmos 15 pontos, recebe o Paraná, que é o 4º, com pontuação identica.
Em situação preocupante está o Operário, que com 12 pontos, ocupa a 10ª colocação e busca a vitória contra o J.Malucelli, 5º colocado, com 15 tentos conquistados. Além de precisar vencer, os mandantes tem ainda que torcer por derrotas de Londrina e Cianorte.
Falando no Cianorte, o mesmo encara o Prudentópolis, fora de casa, dependendo apenas de suas forças, isso porque por mais que esteja na zona da degola, possui 13 pontos, apenas dois a menos que o adversário. Uma vitória empurraria o rival para a disputa do Triangular da morte.
No outro confronto, o Toledo, que já está “classificado” para o Triangular da morte, com a lanterna e apenas quatro pontos ganhos, recebe o também desesperado Arapongas que, com 10 pontos, precisa de um milagre para entrar no G8 e escapar da incômoda situação.





































































































































