PARANAENSE: Athletico vence com gol no fim; Técnico estreia no Cascavel com vitória

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora

Favorito no Campeonato Paranaense de 2024, o Athletico veio para o campo nesta quarta-feira (31), pela quinta rodada do torneio estadual

Athletico Paranaense
Athletico venceu Cianorte por 1 a 0

Curitiba, PR, 31 (AFI) – Favorito no Campeonato Paranaense de 2024, o Athletico veio para o campo nesta quarta-feira (31), pela quinta rodada do torneio estadual e saiu de campo com a vitória, em dia que teve outros dois confrontos pela noite no estadual. A rodada foi aberta com um duelo na terça-feira (30), enquanto os últimos dois acontecem nesta quinta (01).

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Athletico Paranaense
Athletico venceu Cianorte por 1 a 0

PARANAENSE COM MAIS TRÊS JOGOS

O Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, na cidade de Cianorte, recebeu o confronto entre Cianorte e Athletico, onde os visitantes levaram a melhor e garantiram a liderança geral. Com gol marcado por Jader, a vitória por 1 a 0 fez o Furacão alcançar 11 pontos, enquanto os mandantes seguiram com nove pontos, na terceira posição.

Estreando o treinador Matheus Costa, o Cascavel também venceu na rodada, quando superou o PSTC por 2 a 0 no Regional Arnaldo Busatto, na cidade de Cascavel. Com gols de Rodrigo e João Marcus, o time da casa levou a melhor no Campeonato Paranaense, assumindo a quinta posição com oito pontos, enquanto o PSTC tem quatro pontos, na décima colocação.

O terceiro confronto do estadual aconteceu entre Londrina e Galo Maringá, no Estádio do Café, em Londrina, e vitória visitante, por 2 a 1, com gols de Bruninho e Marcelinho, enquanto Calyson descontou. Com a vitória, o Galo alcançou a nona posição do Paranaense, com quatro pontos, enquanto o Londrina é o vice-lanterna, com três pontos.

FINALIZADO
LON
Londrina
1 2
ADP
Galo Maringá
FINALIZADO
AFC
Azuriz-PR
1 0
CTB
Coritiba
FINALIZADO
CIA
Cianorte-PR
0 1
CAP
Athletico
FINALIZADO
AND
Andraus
1 0
ISJ
São Joseense-PR
FINALIZADO
OPE
Operário-PR
0 1
MRG
Maringá-PR
FINALIZADO
CCV
FC Cascavel-PR
2 0
PST
PSTC-PR

Confira também: