Paranaense: Londrina contrata goleiro grandalhão para 2008

“Apesar de ainda ser meu primeiro dia de trabalho, já estou me sentindo em casa, pois já trabalhei com o Senegal (zagueiro), o Daniel (atacante) e o Rafael Akai (atacante) e espero mostrar todo o meu potencial e ajudar o Londrina a conquistar seus objetivos”, cravou.

Londrina, PR, 17 (AFI) – Depois de quase um time para a linha, o Londrina apresentou mais um reforço para o Campeonato Paranaense de 2008. Só que este para o gol. O goleiro Júnior (foto), natural de Natal (RN), já conhece alguns companheiros e disse que espera vencer em sua primeira experiência no futebol paranaense.

O arqueiro de 1,98m de altura promete muito empenho para ganhar a confiança do treinador. Com a experiência de quase 10 anos no futebol paulista, o goleiro de 28 anos terá a concorrência de Marcos, que terminou a Copa Paraná como titular e se recupera de uma artroscopia no joelho direito, do também experiente Gleidson e do jovem Luis Paulo.

“Vou trabalhar muito para buscar meu espaço. Respeito meus companheiros de posição, mas também quero jogar”, completou.

Preparador físico elogia elenco alviceleste
Logo após a atividade da tarde, Faria elogiou o rendimento do grupo.

“Temos um grupo consciente, que sabe da importância dos treinos físicos e tem se dedicado ao máximo para render o melhor para o Londrina dentro de campo. Temos uma dívida com a torcida e esse elenco tem tudo para devolver a alegria ao torcedor”, disse.

O elenco Alviceleste voltou hoje aos treinos depois da folga no fim de semana. Comandados pelo preparador físico Hamilton Faria e seu auxiliar Edirley Guimarães, os jogadores realizaram dois trabalhos físicos. O primeiro pela manhã, quando o grupo realizou um circuito de exercícios de resistência e força. Depois, à tarde, os atletas foram para o Zerão, onde participaram de outro treino físico.

Exames cancelados
Os exames médicos que estavam marcados para a manhã desta quarta-feira foram adiados para a próxima quarta, a partir das 8h30, no VGD. Nesta quarta, o grupo volta a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, no VGD, um físico-técnico e à tarde um treino tático comandado pelo treinador Jorge Saran, também no VGD.