Paranaense: Londrina anuncia treinador e confirma aposentadoria de ex-Santos
Alemão retorna ao clube para assumir vaga deixada por Silvinho, que retornou à base
Alemão retorna ao clube para assumir vaga deixada por Silvinho, que retornou à base
Londrina, PR, 27 (AFI) – A sexta-feira foi de novidades no Londrina. O Tubarão anunciou o retorno do técnico Alemão para a temporada 2020. Demitido na atual temporada, o treinador retorna após o rebaixamento da equipe à Série C do Campeonato Brasileiro – ainda busca a permanência via STJD.
Alemão comandou o Londrina em 34 partidas, com 15 vitórias, dez empates e nove derrotas. A queda ocorreu na 17ª rodada da Série B do Brasileiro, na derrota por 2 a 1 para o Botafogo. Claudio Tencati assumiu o seu lugar e, posteriormente, foi substituído por Silvinho.
Com o anúncio, Alemão ficará como o time profissional, enquanto que Silvinho retornará ao time de base. Ele será o responsável por dirigir o time na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
GERMANO
Gestor do Londrina, Sérgio Malucelli revelou também que Germano se aposentará dos gramados. Ex-Santos, o volante e capitão do Tubarão exercerá uma função na diretoria do clube, sendo uma espécie de auxiliar técnico.
Germano fez 45 partidas com a camisa do Tubarão na atual temporada e marcou oito gol. Com 38 anos, ele ainda tem passagem por clubes como Gama, Ceará, São Caetano, Vila Nova, Atlético-MG, Santos, Coritiba e Sport.





































































































































