PARANAENSE: Furacão vira pra cima do Maringá e chega ao 3º lugar

A partida foi válida pelo complemento da 10ª rodada da competição

Em partida emocionante, o Atlético virou pra cima do Maringá com gol de Harisson, aos 46 do segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1, no complemento da 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

Curitiba, PR, 06 (AFI) – Em partida emocionante, o Atlético virou pra cima do Maringá com gol de Harisson, aos 46 do segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1, no complemento da 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O outro gol dos mandantes foi marcado por Nathan, já o tento dos visitantes ficou por conta de Cristiano.

Com a vitória, o Furacão chegou aos 15 pontos e já ocupa a 3ª colocação da competição, que tem como líder, o Coritiba com três pontos a mais. O segundo colocado é justamente o rival desta noite do CAP que mesmo com o revés, continua na vice-liderança, com 16 pontos.

O jogo
O confronto foi marcado pelo equílibrio na primeira etapa, porém com vantagem para o Maringá, que traduziu as oportunidades criadas em gol. Aos 13, Cristiano demonstrou oportunismo e anotou para os visitantes.

Determinado a reverter a situação no segundo tempo, o Atlético buscava meios para chegar ao gol de empate. Em uma das tentativas, já aos 31 do segundo tempo, Nathan deixou tudo igual para os mandantes.

O gol incêndiou o Furacão que partiu com tudo em busca da virada, que chegou já no apagar das luzes, aos 46 fo segundo tempo, com Harisson, para delírio da torcida presente no Ecoestádio.

Confira os resultados da 10ª rodada
Coritiba
2
x
2
Prudentópolis
Arapongas
3
x
0
Rio Branco
Cianorte
1
x
1
Operário
J. Malucelli
1
x
0
Londrina
Toledo
1
x
2
Paraná
Atlético
2
x
1
Maringá

Veja a Classificação!