Paranaense: Fernando Marchiori deve mexer no Maringá para duelo ante Londrina
Tricolor, após ser derrotado pelo Atlético-PR, tentará a recuperação contra o Londrina fora de casa
Tricolor, após ser derrotado pelo Atlético-PR, tentará a recuperação contra o Londrina fora de casa
Maringá, PR, 23 (AFI) – A derrota na estreia para o Atlético Paranaense, por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba, já ficou para trás. O Maringá já está focado em outro grande desafio fora de casa. O time do técnico Fernando Marchiori (foto) vai encarar o Londrina nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Café, em Londrina, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.
Para esta partida, o comandante deverá ter a volta do atacante Dandan que ficou fora da estreia por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo. Mas Dandan já atuou nos últimos treinos e deve pegar a vaga de Everton. A lateral esquerda também deve ter mudança. Luan deve ganhar a vaga do meia Thiago Cristian que atuou improvisado na estreia.
“São possibilidades que estamos estudando. Sabíamos que o início do Estadual não seria nada fácil. Mas creio que estaremos melhor a cada jogo. Fizemos uma boa partida na estreia, mas não conseguimos o resultado necessário. Agora, é seguir em frente”, disse o treinador ao site Grande Área.
O Maringá deverá ir a campo com Fábio; Rhuan, Alex Fraga, Egon e Thiago Cristian (Luan); Carlão, Rodrigo Dantas, Lucão e Paulinho Moccelin; Everton (Dandan) e Bruno Batata.