PARANAENSE: FC Cascavel, Londrina e Athletico querem seguir 100%

Operário e Coritiba também venceram na estreia, mas jogam apenas na quinta-feira

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

athletico paranaense

Curitiba, PR, 25 (AFI) – O Campeonato Paranaense terá sequência com a realização de sua segunda rodada. Depois de estrearem com vitória, cinco times querem seguir com 100% de aproveitamento e três deles entram em campo nesta quarta-feira.

Às 19h, o FC Cascavel, que lidera pelo saldo de gols, recebe o União, que foi derrotado na estreia. No mesmo horário, o Paraná, que ainda não pontuou, encara o Azuriz, que ficou no empate no primeiro jogo.

Mais tarde, às 21h30, outros dois times buscam nova vitória. O Athletico visita o Maringá, derrotado na estreia, e o Londrina recebe o São Joseense, que vem de empate.

MAIS JOGOS NA QUINTA-FEIRA

Na quinta-feira, mais dois jogos encerram a rodada. Às 19h, Cianorte e Rio Branco tentam se recuperar da derrota. Mais tarde, às 21h30, o Operário e Coritiba fazem o principal confronto da rodada, pois venceram na estreia.

REGULAMENTO

Na primeira fase, os 12 times formam grupo único e jogam em turno e returno. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados.

Quartas de final, semifinais e final serão realizados em turno e returno. O clube melhor classificado faz o segundo jogo em casa e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.

JOGOS:

Finalizado
Operário-PR
OPE
2 1
Coritiba
CTB
Finalizado
Cianorte-PR
CIA
2 1
Rio Branco-PR
PR
Finalizado
Londrina-PR
LON
1 0
 São Joseense
ISJ
Finalizado
Maringá
MRG
0 0
Athletico
CAP
Finalizado
FC Cascavel-PR
CCV
2 1
União
CEU
Finalizado
Paraná-PR
PAR
2 1
Azuriz-PR
AFC

Confira também: