Paranaense: Coritiba fica próximo de renovar com destaque do clube

O Coritiba encaminhou a renovação de contrato do atacante Igor Paixão, de 21 anos, até o fim de 2024

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 26/01/2022

igor paixao proximo de renovar com o coritiba1
Foto: Divulgação / Coritiba

Curitiba, PR, 26 (AFI) – Buscando manter suas principais peças do elenco para ter um 2022 mais tranquilo, com o objetivo de se manter na elite do Campeonato Brasileiro e chegar longe na temporada, o Coritiba encaminhou a renovação de contrato do atacante Igor Paixão, de 21 anos, até o fim de 2024.

Um dos destaques do Coxa na campanha do acesso à Série A de 2022, o jogador foi quem garantiu a primeira vitória do clube na atual temporada ao anotar o único gol do time paranaense na vitória por 1 a 0 contra o Cianorte, na abertura do Campeonato Paranaense.

DESTAQUE

Revelado nas categorias de base do próprio Coritiba, o jogador estreou no profissional em 2019, quando não foi tão aproveitado, atuando apenas em 11 partidas, nenhuma delas como titular. No ano seguinte, emprestado ao Londrina, ajudou o time do interior a conquistar o acesso para a Série B de 2021, jogando em 31 partidas e anotando três gols.

Já em 2021, o ano de Igor Paixão foi o que fez o Coxa investir em um contrato longe com o atacante. Em 47 jogos disputados, o jovem anotou 10 gols e ainda colaborou com mais sete assistências na temporada.

PRÓXIMA PARTIDA

Com Igor e companhia, o Coritiba se prepara para voltar à campo pelo Campeonato Paranaense. O time da capital enfrentará nesta quinta-feira (27) o Operário, no Germano Krüger, a partir das 21h30, em partida válida pela segunda rodada do estadual.

Confira também: