PARANAENSE: FC Cascavel derrota o Operário e agora é lider isolado
Graças ao gol de falta de Gama, Cascavel supera o Operário, em casa diante de forte chuva e segue 100% na competição
Graças ao gol de falta de Gama, Cascavel supera o Operário, em casa diante de forte chuva e segue 100% na competição
Cascavel, PR,24 (AFI) – Em confronto solitário na tarde quarta-feira, o FC Cascavel derrotou o Operário em casa por 1 a 0 , no Estádio Olímpico Regional, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O meio-campista Gama foi o autor do único gol da partida.
PRIMEIRO TEMPO
Apesar do placar em branco, os time fizeram um bom primeiro tempo. O Operário se demonstrou superior no jogo e criou as melhores oportunidades, mandando uma bola no travessão, inclusive. O time da casa começou a se encontrar nos minutos finais da etapa inicial e até criou chances, mas pecava na finalização ou no último passe para concluir a jogada.
ABRIU O PLACAR
O segundo tempo começou menos movimentado. Aos oito minutos iniciou uma forte chuva na Estádio, equilibrando ainda mais o confronto. Até que aos 12 minutos o FC Cascavel abriu o placar após forte cobrança de falta do meio-campista Gama. O arqueiro do Fantasma chegou a tocar na bola mas não foi o suficiente para evitar o gol.
Após abrir o placar o time da casa se impôs e passou a controlar as ações do jogo.
Chegou até fazer 2 a 0, mas o árbitro assinalou impedimento do zagueiro Giaretta. O FC Cascavel até teve mais uma chance mas o jogo terminou com placar mínimo.
COMO FICA ?
Com o resultado o Cascavel continua com 100% de aproveitamento e agora soma três vitórias seguidas. É líder do Paranaense com nove pontos.
Por outro lado o Fantasma segue sem vencer agora soma apenas um ponto, ocupando o nono lugar. Ambas as equipes agora aguardam a Federação marcar seus próximos jogos.
| Londrina |
3
|
x |
3
|
Cianorte-PR |
| FC Cascavel-PR |
1
|
x |
0
|
Operário-PR |





































































































































