Paranaense: Exclusivo! Operário troca de técnico e traz campeão catarinense
Gilberto Pereira deixou o o clube com apenas duas derrotas
A diretoria do Operário anunciou a saída do técnico Gilberto Pereira do comando após o empate diante do J. Malucelli por 1ª 1 no último final de semana, mas já tem um substituto. Trata-se de Paulo Foiani, que acumula em seu currículo um título.
Ponta Grossa, PR, 14 (AFI) – A diretoria do Operário anunciou a saída do técnico Gilberto Pereira do comando após o empate diante do J. Malucelli por 1ª 1 no último final de semana, mas já tem um substituto. Trata-se de Paulo Foiani, que acumula em seu currículo um título catarinense.

Sob comando do treinador Gilberto Pereira, o Operário jogou 11 jogos, com duas vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, mas a diretoria não mostrou muita paciência. O Operário está na décima posição, com 13 pontos.
Paulo Foiani chega ao clube que já conhece, pois teve uma passagem no inicio da sua carreira como técnico e tem uma grande identificação, já que encerrou a carreira de jogador no clube.
O jovem treinador se apresenta ainda nesta sexta-feira no clube para dar inicio aos trabalhos e terá uma dura missão pela frente, pois o Operário irá disputar o Torneio da Morte juntamente com Araponga, Toledo e Cianorte. O treinador já pretende dirigir a equipe no domingo, diante do Arapongas, jogando em casa.
“Não podemos perder tempo e vou ver os jogadores em condições de jogo para que possamos realizar uma boa partida e somarmos três pontos, que serão de fundamental importância para sairmos dessa situação”, disse Paulo Foiani.
Com apenas 37 anos e um ano exercendo a função de técnico, Paulo Foiani já dirigiu o próprio Operário, Marcilio Dias-SC, conquistando o titulo da Divisão de Acesso Catarinense e recentemente deixou a equipe do Toledo, que também esta no Torneio da Morte.





































































































































