Paranaense: Ex-treinador do Atlético-MG negocia com o Coritiba
Thiago Larghi está sem clube desde que deixou o Galo em outubro do ano passado
Thiago Larghi está sem clube desde que deixou o Galo em outubro do ano passado
Curitiba, PR, 18 (AFI) – Garantido na final do primeiro turno do Campeonato Paranaense ao eliminar o FC Cascavel no último domingo, nos pênaltis, o Coritiba volta suas atenções agora na busca de um novo treinador para o lugar de Argel Fucks. O nome mais forte do momento é o de Thiago Larghi.
Sem clube desde que deixou o Atlético-MG em outubro do ano passado, Larghi já teria aberto negociação com a diretoria alviverde, que despista e diz que o assunto do novo treinador vai começar a ser tratado a partir desta segunda-feira.

Thiago Larghi vê com bons olhos a oportunidade de retomar seu trabalho no Coritiba, onde teria como principal objetivo conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o time continuará sendo comandado pelo auxiliar-técnico Matheus Costa.
Aos 38 anos, Thiago Larghi tem apenas uma experiência como treinador. Efetivado no cargo depois da saída de Oswaldo de Oliveira no início de fevereiro do ano passado, ele comandou o Atlético-MG em 49 jogos, acumulando 23 vitórias, 12 empates e 14 derrotas.
Outros dois nomes que fizeram história no Coxa também são especulados: Paulo Bonamigo e Ney Franco. O primeiro está no Al Qadisiyah-SAU, mas já demonstrou desejo de retornar ao futebol brasileiro, enquanto o outro não acertou com ninguém depois de não renovar com o Goiás após a conquista do acesso na Série B do ano passado.
No próximo domingo, o Coritiba recebe o Toledo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.





































































































































