Paranaense: Encostado no Corinthians, meia cria do Athletico negocia com o Coritiba

Jadson, meio-campista de 36 anos, é natural de Londrina (PR) e foi vice-campeão brasileiro de 2004 pelo Furacão

Jadson, meio-campista de 36 anos, é natural de Londrina (PR) e foi vice-campeão brasileiro de 2004 pelo Furacão

0002050444719 img

Curitiba, PR, 27 (AFI) – Encostado no Corinthians desde a chegada do técnico Tiago Nunes, o meia Jadson, revelado pelo Athletico Paranaense, negocia com o Coritiba e pode chegar ao Couto Pereira durante o Campeonato Paranaense.

As conversas estão em estágio avançado, mas a grande questão é salarial. O experiente meio-campista, de 36 anos, recebe acima do teto coxa-branca, mas o Timão, com quem o jogador tem contrato até o final da temporada, pagará parte dos vencimentos.

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/ Agência Corinthians

O problema é que tanto Corinthians quanto Coritiba estão em dificuldades financeiras e tentam desembolsar o menos possível com Jadson, que não está inclinado a abrir mão do atual salário. Ele recebe R$ 325 mil por mês em Itaquera.

QUEM É?
Jadson Rodrigues da Silva é natural de Londrina (PR) e foi revelado pelo Athletico-PR, pelo qual foi vice-campeão brasileiro de 2004. Depois, se transferiu ao Shakhtar Donetsk, com o qual conquistou diversos títulos no futebol ucraniano e a Liga Europa de 2008/09.

Entre 2012 e o começo de 2014, foi atleta do São Paulo, vencendo a Copa Sul-Americana de 2012. Está no Corinthians desde então – com uma passagem, em 2016, pelo chinês Tianjin Tianhai. Foi bicampeão brasileiro e tricampeão paulista com a camisa alvinegra.