Paranaense: Coritiba volta atrás de renovação e dispensa meia-atacante

Jogador mostrou chateação com a rescisão, mas fez juras de amor ao clube

Rafinha Coritiba 2022 e1641484926393
Jogador tinha contrato até abril deste ano

Curitiba, PR, 06 (AFI) – A manhã começou quente no Alto da Glória, quando o Coritiba se reuniu com o meia-atacante Rafinha e comunicou o jogador que não conta com ele para a sequência da temporada.

O curioso é que Rafinha havia renovado seu contrato até abril com o Coritiba, mas a comissão técnica avisou os dirigentes que ele não seria aproveitado. Por isso, a diretoria convocou reunião e avisou sobre a rescisão do vínculo.

Rafinha disse que foi pego de surpresa com o comunicado, até por ter renovado seu contrato até abril. O meia-atacante comentou que tinha planos de encerrar a carreira no Coritiba, mas que isso não será mais possível.

“Não sei nem o que dizer. Fui pego de surpresa. Eu tinha decidido cumprir meu contrato. Era o clube onde queria encerrar minha carreira, mas disseram que eu não faço mais parte dos planos. Não sei o que vou fazer, vou pensar, conversar com a minha família, se eu encerro minha carreira, se eu analiso propostas. Vamos ver o que vai acontecer. Sigo com muito carinho e amor por esse clube, que eu torço e minha família torce”, disse o jogador.

Rafinha tem 38 anos e agora está livre para acertar com outro clube em 2022. Ele foi destaque do Coxa de 2010 a 2013, quando virou ídolo da torcida. Foram 268 partidas pelo Coritiba, sendo 48 gols marcados.

O Coritiba estreia no Campeonato Paranaense no dia 22 de janeiro, quando receberá o Cianorte, no Couto Pereira.

Confira também: