Paranaense: Cahê, do Palmeiras, é a novidade do Cascavel

Cascavel, PR, 20, (AFI) – A diretoria do Cascavel acertou nesta segunda-feira os detalhes da contratação do meia-atacante Cahê, de 24 anos. O jogador estava treinando no Palmeiras, que detém seu passe e pagará parte de seus salários. Nesta terça-feira, Cahê inicia os treinamentos com o restante do grupo, visando a partida contra o Coritiba, domingo, em Cascavel.

“Cheguei para estrear no domingo. Sei que restam cinco jogos, quatro deles contra times da capital, o que é uma boa vitrine para todo jogador”, afirmou.

Do elenco do Cascavel, Cahê já conhece Tiago Soler e João Renato, com quem trabalhou junto no Londrina, em 2004, na campanha que o time terminou em terceiro lugar no estadual. “Espero corresponder à expectativa e à confiança que ele está depositando em mim”, concluiu o jogador.

Apesar de nunca ter trabalhado com o técnico Val de Mello, o meia acredita que poderá encontrar espaço e fazer com que o time possa buscar as vitórias que precisa para tentar uma vaga na próxima fase.

Pode ser que o técnico já confirme a estréia de Cahê no domingo. Afinal, não poderá contar com Carreta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e, possivelmente, nem com Rodrigo Costa.Nesta terça-feira, a diretoria fará uma verificação dos cartões do jogador, que diz ter recebido o terceiro cartão amarelo. Pelo controle da diretoria, Costa recebeu apenas o segundo cartão.