PARANAENSE: Athletico empata e adia classificação; Coritiba perde e se complica
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO
Curitiba, PR, 09 (AFI) – Duas partidas encerraram as disputas da nona rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense no começo da noite deste domingo (09). Athletico e Coritiba entraram em campo e tiveram resultados distintos. Enquanto o Furacão empatou com o Maringá e adiou a classificação antecipada ao mata-mata, o Coritiba perdeu para o Londrina e se complicou.
TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.
VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS
Jogando na Arena da Baixada, o Athleticou viu o Maringá sair na frente com Bassani, mas ainda no primeiro tempo chegou ao empate com Nikão. Logo na volta do intervalo, Vinicius Mingotti colocou o Furacão na frente, mas mais uma vez, Bassini balançou as redes para o adversário e deixou tudo igual. Com o resultado, os donos da casa aparecem em sexto com 13 e o rival em nono, com nove.
No outro jogo do dia, disputado no Estádio do Café, o Londrina recebeu e venceu o Coritiba, pelo placar de 1 a 0 e colocou pressão no adversário, que está se complicando na briga pela classificação. Marcondes fez o único gol do jogo. Aogra, o Tubarão chegou aos 12 pontos na oitava colocação e o Coxa seguiu estacioado em quinto, com 13.
REGULAMENTO
Na primeira fase, os 12 times formam grupo único e jogam em turno e returno. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados. Quartas de final, semifinais e final serão realizados em turno e returno. O clube melhor classificado faz o segundo jogo em casa e, em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
| Rio Branco-PR |
0
|
x |
0
|
Azuriz |
| FC Cascavel-PR |
3
|
x |
1
|
Toledo-PR |
| Cascavel CR |
1
|
x |
2
|
Paraná |
| Operário-PR |
3
|
x |
0
|
Cianorte-PR |
| Athletico-PR |
2
|
x |
2
|
Maringá-PR |
| Londrina |
1
|
x |
0
|
Coritiba |





































































































































