Paranaense: Athletico define contratações de ex-trio do São Paulo

Marlos, Pablo e Vitor Bueno definiram os últimos detalhes na segunda-feira

Athletico-PR acertou as contratações de Marlos, Vítor Bueno e Pablo após exames médicos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 01/02/2022

saopaulo0119
Pablo está de volta ao Athletico-PR (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Curitiba, PR, 01 (AFI) – O trio formado por Marlos, Pablo e Vítor Bueno assinou contrato com o Athletico-PR após serem aprovados nos exames médicos, realizados na última segunda-feira, no CT do Caju.

Todos eles estavam livres no mercado. Pablo e Vítor Bueno rescindiram na semana passada seus contratos com o Tricolor, já que estavam fora dos planos de Rogério Ceni. Marlos volta ao Brasil depois de 11 temporadas na Ucrânia.

O contrato de Marlos vai até dezembro e tem cláusulas de produtividade. Já Pablo assinou por dois anos e Vítor Bueno firmou vínculo por três temporadas.

MAIS SOBRE ELES!
Marlos tem 33 anos e, apesar de ter sido revelado no Coritiba, é torcedor declarado do Athletico-PR. O meia passou pelo São Paulo antes de ir para a Ucrânia em 2011. Lá, defendeu o Metalist por três anos e ficou oito no Shakhtar Donetsk.

Revelado no Botafogo-SP, Vítor Bueno tem 27 anos e passou por Santos e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, antes de chegar ao São Paulo em 2019. Nessas três temporadas, disputou 120 partidas e marcou 16 gols.

Pablo, de 29 anos, está de volta para casa depois de quatro anos. Revelado no Athletico-PR, o atacante passou por Figueirense e Cerezo Osaka, do Japão, antes de ser contratado com status de craque pelo São Paulo em 2019. Foram 121 jogos e 32 gols.

Confira também: