Paranaense: Após eliminação, técnico do Paraná pede demissão

Treinador comandou a equipe em 14 partidas e teve um aproveitamento de 52,4%

0002048171384 img

Curitiba, PR, 25 (AFI) – Depois de ver o Paraná eliminado do Campeonato Paranaense, no último domingo, para o Atlético, Milton Mendes pediu demissão do comando técnico do clube na manhã desta terça-feira. O comandante se reuniu com a diretoria tricolor nesta manhã, e anunciou à diretoria que iria se desligar do clube.

0002048171384 img

O comandante chegou ao Paraná em dezembro do ano passado, onde disputou 14 jogos a frente da equipe, somando seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas, obtendo um aproveitamento de cerca de 52,4%.

A equipe teve a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paranaense, com o melhor ataque e a melhor defesa, e tinha a vantagem de poder empatar com o Atlético para avançar de fase. Porém, o Furacão venceu por 2 a 0, eliminando o Tricolor.

Os jogadores do Paraná se reapresentam no clube nesta quarta-feira, quando iniciam a preparação para o confronto frente ao São Bernardo, pela Copa do Brasil. Na primeira partida, em São Bernardo do Campo, a partida terminou empatada por 1 a 1 no Estádio Primeiro de Maio.