Paranaense: Alef Manga vibra com 1º gol e destaca responsabilidade do Coritiba em casa

"Estou muito feliz em ter marcado o meu primeiro gol e especialmente por ajudar os meus companheiros"

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/02/2022

Screenshot 46

Curitiba, PR, 02 (AFI) – A vitória do Coritiba em cima do União, por 2 a 1, no último final de semana, teve um sabor especial para o atacante Alef Manga. O camisa 11 marcou o seu primeiro gol com a camisa do Coxa, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. O atleta não escondeu a alegria com o feito, exaltando a superação do elenco diante de um gramado não tão bom.

“Estou muito feliz em ter marcado o meu primeiro gol com a camisa do Coritiba e, especialmente, por ajudar os meus companheiros. Foi um excelente resultado fora de casa, pois sabíamos que seria difícil e o campo não ajudaria. O time entendeu o espírito que o jogo pediu, dedicou-se e conquistou esse ótimo resultado. Com certeza nos deixa mais confiantes para seguir o trabalho”, afirma.

Na quarta colocação com seis pontos, o Coritiba recebe o Rio Branco no Couto Pereira, nesta quarta-feira, buscando subir na tabela. Para Alef Manga, a equipe precisa fazer o seu papel diante dos torcedores.

“Jogar em casa sempre tem a responsabilidade de somarmos os três pontos. Com o apoio da torcida, acredito que podemos fazer um grande jogo. Não vão faltar empenho, força de vontade, garra e dedicação para buscar mais uma vitória”, garante o atacante.

Coritiba e Rio Branco se enfrentam na noite desta quarta-feira, 2, às 19h30, no Couto Pereira, na capital paranaense.