Paranaense 2008: Londrina renova com ídolo da torcida
Londrina, PR, 04 (AFI) – Depois do prata-da-casa Rodrigo confirmar a sua permanência no Londrina para o Campeonato Paranaense de 2008, foi a vez de outro ídolo da torcida da Alviceleste acertar novo contrato nesta terça-feira. O meia Nem (foto)renovou o seu vínculo com o clube até o final do Estadual 2008 e pode permanecer em caso de classificação à Série C do Brasileirão.
Com isso, o camisa 10, que retornou ao clube em junho para a disputa da Copa Paraná, terá mais uma chance de conquistar o seu primeiro título com a camisa Alviceleste em quatro passagens.
“Nunca escondi de ninguém que para mim, jogar aqui é diferente. Espero que a gente possa fazer uma boa campanha e quem sabe brigar pelo título paranaense”, comentou o meia.
Segundo o vice de futebol do LEC Adir Leme, a renovação com Nem era uma das prioridades do clube.
“O Nem é um jogador que nos ajudou muito na campanha da Copa Paraná e todos já conhecem a sua qualidade. Ele pode servir de referência para o grupo jovem que o Londrina está montando para o Estadual”, disse o diretor.
O ídolo da torcida Alviceleste terminou a Copa Paraná como artilheiro do LEC, ao lado de Zé Ilton, com nove gols cada. Nem já contabiliza, ao todo, 59 gols com a camisa do LEC, o mais famoso deles anotado do meio-de-campo na partida contra o Iraty, no VGD, pela quarta rodada do segundo turno da Copa PR, no dia 7 de outubro deste ano. O lance ganhou destaque ao vencer a eleição do Gol do Fantástico, programa da Rede Globo de Televisão, com 72% dos votos.
Com Nem em campo a torcida Alviceleste pode esperar mais lances de pura habilidade. E também pode começar a ensaiar aquele canto que já virou mania nas arquibancadas do VGD quando o meia parte para bater uma falta: “Nem, Nem, Nem, Nem, Nem…”





































































































































