Paraná x Santa Cruz - "Super Giva" vai fazer mais uma vítima?

O Tricolor pernambucano não sabe o que é derrota sob o comando de Givanildo Oliveira

O Tricolor pernambucano não sabe o que é derrota sob o comando de Givanildo Oliveira

0002050257095 img

Curitiba, PR, 28 (AFI) – O Santa Cruz espera fazer mais uma vítima sob o comando de Givanildo Oliveira. Ainda invicta com o experiente treinador, a Cobra Coral vai ter pela frente o Paraná, a partir das 16h30, na Vila Capanema, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na zona intermediária da tabela, com 21 pontos, o Paraná vem de um empate fora de casa com o Luverdense, por 1 a 1. O jogo marcou a estreia do técnico Lisca. Com três pontos a mais e perto do G4, o Santa defende uma invencibilidade de cinco jogos – todas sob comando de Givanildo Oliveira -, sendo duas vitórias e três empates.

NÃO RECLAME DE TEMPO
Dessa vez não dará para culpar a falta de tempo de treinamento por um mal resultado. O Paraná teve uma semana inteira para trabalhar e o técnico Lisca declarou que precisava desse período para conhecer melhor o elenco e encontrar soluções no time. Mais tranquilo, o técnico espera que os resultados apareçam já neste sábado.

Santa Cruz defende uma invencibilidade de cinco jogos e está na cola do G4

Santa Cruz defende uma invencibilidade de cinco jogos e está na cola do G4

“Tempo para treinar é sempre bom. É claro que uma semana não é suficiente para tudo que quero implementar, mas para a realidade da Série B, não dá para reclamar. Espero que os jogadores façam uma boa partida e, acima de tudo, entrem em campo confiantes”, disse o técnico.

O Paraná deve ser o mesmo que empatou com o Luverdense. Lisca segue sem poder contar com o lateral-direito Júnior, lesionado. Cristovam, que foi elogiado na última partida, segue como titular.

MAIS UMA OPÇÃO
Enfim após uma semana e meia treinando com o elenco, o volante João Ananias poderá fazer a sua estreia com a camisa do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde dessa quinta-feira, o jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, está regularizado para entrar em campo com a camisa da Cobra Coral e está a disposição do técnico Genivaldo de Oliveira.

A definição se o jogador será titular ou se começa a partida no banco de reservas, fica a cargo do comandante da equipe, mas ele deve ser opção para o segundo tempo.

Derley tem uma vaga garantida e o seu parceiro está entre Wellington Cézar e Thiago Primão, com mais chances para o segundo, por ter trabalhado mais tempo no time principal durante a semana.