Paraná x Ponte Preta - Confronto direto pelo G4 e pela liderança
Os dois times estão empatados com 11 pontos, mas a Macaca leva vantagem nos gols pró
Os dois times estão empatados com 11 pontos, mas a Macaca leva vantagem nos gols pró
Curitiba, PR, 31 (AFI) – A Vila Capanema vai receber na noite desta terça-feira uma das principais partidas da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 19h15, a bola vai rolar para Paraná e Ponte Preta.
Os dois times estão no G4, empatados com 11 pontos. A diferença é que a Ponte Preta leva vantagem nos gols pró (11 a 8), já que ambos têm três vitórias e três gols de saldo. Por isso, a Macaca está em terceiro e o Paraná em quarto.
Quem vencer nesta terça-feira também tem a chance de assumir a liderança da Série B, desde que o Cuiabá tropece em Ribeirão Preto contra o Botafogo-SP. Isso porque o Operário só entra em campo na quarta-feira.
_______________________________________________________________________________________________________
RÁDIO FI AO VIVO

Este jogo vai ter a transmissão ao vivo pela Rádio Futebol Interior – Rádio FI. A narração vai ser de Carlos Corsato, reportagens de Wendel Coral e comentários de Claudinei Corsi.
Para ficar por dentro de tudo que vai rolar na Rádio FI é só acessar:
https://www.futebolinterior.com.br/radio-fi
É possível também acompanhar a narração pelo Aplicativo Rádio Futebol Interior ou ainda no Facebook e no Youtube Futebol Interior.
_______________________________________________________________________________________________________________
PELA REABILITAÇÃO
O Paraná conheceu a sua primeira derrota na Série B no último final de semana, quando perdeu para o Vitória, em Salvador. Além disso, o time, que já chegou a ser líder, amarga um jejum de dois jogos sem vitória.
Para o confronto direto contra a Macaca, o técnico Allan Aal não tem nenhuma baixa por suspensão e contusão, mas ainda possui dúvidas, como Kaio e Marcelo nos lugares de Higor Meritão e Gabriel Pires, respectivamente.
MACACA EMBALADA
A Ponte Preta vem embalada por quatro vitórias seguidas – sendo uma pela Copa do Brasil – e não perde desde a primeira rodada da Série B.
Diante da importância dessa partida, o técnico João Brigatti não deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição.
MUITAS BAIXAS
O técnico João Brigatti acumula desfalques. O zagueiro Luan, os meias Luan Dias, Camilo e Zanocelo e os atacantes Osman e Bruno Rodrigues seguem no departamento médico, enquanto Zé Roberto está isolado após testar positivo para Covid-19.
O zagueiro Wellington Carvalho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo.





































































































































