Paraná x Palmeiras - Verdão tentando mostrar que é forte

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Sem perder há cinco rodadas, o Palmeiras entra em campo neste domingo, às 18h10, para enfrentar o Paraná Clube, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba. O time verde tenta mostrar que está realmente forte neste Brasileirão.

Comandado por Caio Júnior, ex-Paraná, o Verdão vem com moral, após o empate por 2 a 2 com o Santos, conquistado no último lance do clássico. O Verdão tem 19 pontos ganhos, assim como o Paraná Clube.

Os dois times jogam por uma vaga no G-4, já que estão próximos de São Paulo e Cruzeiro, dois postulautes diretos às vagas na Libertadores, que se enfrentam também neste domingo.

Estréia
Com a saída de Pintado, que foi para o futebol dos Emirados Árabes Unidos, Gilson Kleina estréia como técnico do time Tricolor. Este será o terceiro comandante paranista na atual competição, já que Zetti realizou dois jogos no começo do Brasileiro, antes de se transferir para o Atlético-MG.

Para a sua estréia, Kleina não poderá contar com Vinícius Pacheco, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Daniel Marques e o volante Adriano, ambos machucados e entregues ao Departamento Médico. Eles deverão ser as únicas peças alteradas pelo treinador, que não teve tempo de analisar a equipe.

Pela invencibilidade
Sem perder já há cinco rodadas, o Verdão tenta manter-se entre os primeiros. Para tanto, Caio Júnior deve manter o mesmo time que empatou com o Peixe, já que não tem jogadores machucados ou suspensos. Apesar de respeitar o seu ex-time, Caio Júnior garante que o Palmeiras vai jogar para vencer.

“O Paraná manteve uma base e é um bom time, mas vamos entrar para vencer”, prometeu o técnico, que deixará Edmundo no banco mais uma vez. “Ele precisa reconquistar a forma e a vaga no time titular”, avisou.

Ficha Técnica

Paraná x Palmeiras

Local: Estádio da Vila Capanema (Curitiba-PR)
Data: 22/07/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)

Paraná
Flávio; Neguette, Nem e Luís Henrique; Alex, Goiano, Beto, Renan (Everton) e Márcio Careca; Vandinho e Josiel.
Técnico: Gilson Kleina.

Palmeiras
Diego Cavalieri; Nen, Gustavo e Dininho; Paulo Sérgio, Pierre, Martinez, Valdivia e Leandro; Luiz Henrique (Edmundo) e Luís.
Técnico: Caio Júnior.