Paraná x Oeste - Clima de terror vai tomar conta da Vila Capenema!

Tricolor será patrocinado por uma empresa funerária, na sexta-feira 13

Curitiba, PR, 12 (AFI) – Na sexta-feira 13 e sendo patrocinado pela empresas de serviços funerários, Memorial Parque das Araucárias, o Paraná recebe o Oeste, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Sérei B, às 19h30, na Vila Capanema, em Curitiba, para espantar as assombrações e não ter nenhum pesadelo após o jogo.

Vindo de derrota para o São Caetano, por 2 a 1, em São Caetano do Sul, o Tricolor está em terceiro, com 39 pontos e quer o resultado para reencontrar o caminho das vitórias e não ter problemas para a sequência do trabalho. Por outro lado, o Oeste está em 12º, com 26 pontos e quer manter a boa sequência de jogos, vindo de três jogos sem derrota, sendo duas vitórias e um empate.

Para manter a invencibilidade…
Único time invicto atuando em casa, o Paraná disputou dez jogos na Vila Capanema, com oito vitórias (Figueirense, ASA, América-RN, Ceará, Boa Esporte, Sport, Guaratinguetá e ABC) e dois empates (São Caetano e Joinville) e quer manter esta invencibilidade.

Para isso, o técnico Dado Cavalcanti praticamente definiu quem serão os 11 titulares. O experiente Lúcio Flávio ainda não se recuperou totalmente de uma contusão na coxa direita e segue vetado pelo DM. Já o zagueiro Brinner recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Alex Alves entra em seu lugar.

Por outro lado, o treinador vai ter a volta de três jogadores, que cumpriram suspensão diante do São Caetano. O zagueiro Anderson é o único que tem presença confirmada entre os titulares. Já Roniery e Cambará são dúvidas. O lateral-direito e o volante disputam vagas com Moacir e Ricardo Conceição, respectivamente.

Três jogos sem derrota…
Para surpreender o Paraná, o técnico Ivan Baitello terá apenas um problema para escalar o time. Na vitória contra a Chapecoense, o zagueiro Ligger recebeu o terceiro cartão amarelo. Provavelmente, Baitello deve colocar Piauí na vaga, com Bruno Nunes sendo mais adiantado.

“Sabemos que o jogo é muito complicado, ainda mais que o Paraná vem de derrota. Mas, estamos motivados para trazer um bom resultado do Durival de Britto”, comentou o diretor Mauro Guerra.