Paraná x Maracaibo - É vencer e torcer pelo Flamengo

Curitiba, PR, 17 (AFI) – Para não ver o sonho da Libertadores acabar antes mesmo das oitavas-de-final, o Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Capanema, para vencer o Maracaibo e ainda ficar de ouvido colado no radinho, para saber o resultado do jogo do Flamengo contra o Potosí.

Isso porque o time paranaense está lutando com o Potosí pela segunda vaga do grupo. Ambos têm seis pontos ganhos. Para que não corra o risco de perder a vaga, o Paraná precisa vencer e torcer por uma vitória flamenguista no Rio.

A passagem para as oitavas poderá ser decidida no saldo de gols. Atualmente, os bolivianos e brasileiros empatam no saldo (0), mas o Potosí marcou mais gols: oito, contra sete do Paraná.

Confiante na classificação, o técnico Zetti colocará o mesmo time que empatou com o Atlético, pelas semifinais do Campeonato Paranaense, no final de semana passado pelo estadual, em campo nesta quarta-feira.

Com isso, o treinador paranista terá a força máxima para vencer os venezuelanos, que somaram apenas dois pontos na competição continental e ainda não venceram. Dinélson, craque do time, apesar de estar sentindo a maratona de jogos, entrará em campo e será a principal arma de Zetti em campo.

Ficha Técnica

Paraná x Unión Maracaibo

Local: Estádio da Vila Capanema (Curitiba-PR)
Data: 18/04/2007
Horário: 21h45
Árbitro : Juan Pablo Pompei (Argentina)

Paraná
Flávio; Alex, Daniel Marques, Neguette e Egídio; Beto, Xaves, Gérson e Dinélson; Josiel e Vinícius Pacheco.
Técnico: Zetti.

Maracaibo
Sanhouse; Martinez, Fuenmayor e Rafael Mea Vitali; Machado, Vallenilla, Miguel Mea Vitali, Fernández e Figueroa; Cásseres e Ballesteros.
Técnico: Jorge Pellicer.