Paraná x Jacuipense – Tricolor tenta evitar mais um vexame

Qualquer empate ou vitória leva o time à próxima fase

Qualquer empate ou vitória leva o time à próxima fase

0002050074299 img

Coritiba, PR, 22 (AFI) – Ainda pela primeira fase da Copa do Brasil, o Paraná recebe a Jacuipense-BA, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. No jogo de ida, o time paranaensebateu o clube baiano por 1 a 0, no Estádio Valfredão, em Jacuípe, mas não eliminou o jogo da volta.

Com a vitória magra, o Tricolor paranaense – que caiu nas quartas de final do estadual - conseguiu sem quebrar o tabu de conseguir eliminar o jogo de volta

Com a vitória magra, o Tricolor paranaense – que caiu nas quartas de final do estadual – conseguiu sem quebrar o tabu de conseguir eliminar o jogo de volta

Com a vitória magra, o Tricolor paranaense – que caiu nas quartas de final do estadual – conseguiu sem quebrar o tabu de conseguir eliminar o jogo de volta na Copa do Brasil desde 2002, quando garantiu a classificação antecipada ao vencer o Bragantino por 2 a 0. Com o resultado, o time baiano conseguiu o jogo de volta na Vila Capanema, em Curitiba.

Para quebrar um tabu de levar um time do interior baiano à segunda fase da Copa do Brasil logo em sua estreia na competição, o Jacuipense precisa vencer por dois gols de diferença. Já pro Parará, qualquer empate ou vitória leva o time à próxima fase. Em caso de 1 a 0 a favor do Jacuipense, a vaga à segunda fase da competição será decidida nos pênaltis.

O Jacuipense disputará no próximo final de semana a disputa de terceiro e quarto lugar do Campeonato Baiano, tenta agora, uma classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Dúvida
Praticamente recuperado de uma contusão, o meia Lucio Flavio pode desfalcar o Paraná neste confronto. O jogador não sente mais dores, porém, ainda não se sente 100%, principalmente na hora de bater na bola.

Se o jogador não tiver condições, o treinador do clube paranaense, Luciano Gusso, tem duas opoções. A decisão fica entre Leandro Vilela e Lucas Pará. Outra opção seria a entrada de Rubinho, mas o meia está contundido.

Na direita, o comandante vai colocar Rodrigo Gasperin no lugar de Netinho. Já na esuquerda, Yan fica com a vaga de Bruninho. No setor defensivo, Bianor é o titular na vaga de Luiz Felipe. Enquanto que no ataque, Yan Phillipe vai atuar no lugar de Carlinhos, que também está no Departamento Médico.

O Jacuipense que no final de semana disputará a disputa de terceiro e quarto lugar do Campeonato Baiano, tenta agora, uma classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.