Paraná x Guaratinguetá - Tricolor quer vaga no G4 contra Toninho Cecílio!
Toninho Cecílio fará sua estreia contra o Paraná, onde já foi técnico
Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Paraná tentará retormar sua posição no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, na Vila Capanema, em Curitiba, recebe o Guaratinguetá, às 16h20, pela 18ª rodada, para retomar o seu lugar, perdido para o Joinville, que na abertura da rodada, venceu o América, por 2 a 0, em Belo Horizonte. A grande novidade do clube paulista fica por conta da estreia do técnico Toninho Cecílio, que assumiu o time na vaga de Carlos Octavio.
A Garça tem 18 pontos e luta para escapar da zona de rebaixamento, no momento, está em 15°. Já o Tricolor paranaense é o quinto, com 30 pontos e pode até mais posições, se não vencer, já que o Boa tem 29, em sexto e encara o Sport, neste sábado, em Recife.
O jogo será transmitido pela Rádio Banda B, parceira da Rádio Futebol Interior. Quem também fará a transmissão é a Rádio Superrádio Piratininga, de Guaratinguetá, mais uma parceira do FI.
Sem peças importantes!
O técnico Dado Cavalcanti não terá duas peças importantes para o jogo deste sábado, contra o Guaratinguetá. O atacante Reinaldo e o volante Ricardo Conceição, que foram substituídos na vitória contra o Sport, foram vetados pelo Departamento Médico.
O volante sentiu uma lesão na coxa direita e mesmo fazendo muito trabalho nesta semana foi vetado pelo DM. Já Reinaldo está com um desconforto muscular. Sem os dois, o treinador deve confirmar as entradas de Cambará e do atacante Kayke. Foram os mesmos atletas que entraram no jogo na semana passada.
Mistério na estreia!
Toninho Cecílio foi apresentado no Guaratinguetá na última quinta-feira e teve uma semana cheia para trabalhar e conhecer ainda mais o grupo. Comandou atividades táticas, realizou jogo-treino e aprimorou a parte técnica da equipe.
Para o jogo da sua estreia, Toninho preferiu fazer mistério e só vai divulgar a equipe que entrará em campo momentos antes da partida. “Estou com duas formações na cabeça. Mas posso adiantar que no lugar do Wendel volta o Marquinhos. Preciso segurar um pouco essas informações porque vão acontecer algumas mudanças e acho que o momento do Guará pede uma cautela. Nosso adversário tem uma equipe muito bem arrumada, então quero ter cuidado”, encerrou.





































































































































