Paraná x Bragantino - Última esperança do Massa Bruta na Série B

Com 57 pontos, o Braga está a quatro da Cobra Coral, que precisa vencer para confirmar o acesso

Ainda resta um pouquinho de esperança para o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro

0002050128823 img

Bragança Paulista, SP, 20 (AFI) – Ainda resta um pouquinho de esperança para o Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo precisando de um vacilo do Santa Cruz para continuar na briga pelo acesso à Série A, o elenco de Wagner Lopes volta a campo neste sábado, às 17h30, contra o Paraná fora de casa, no estádio Durival Britto, pela 37ª e penúltima rodada.

Com 57 pontos, o Braga está a quatro da Cobra Coral, que precisa vencer para confirmar o acesso. Do outro lado, o Paraná tem apenas 46 e está sem ambições na competição, mas o triunfo pode espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Isso porque o Ceará, primeiro time na zona, atualmente tem 41.

TRANQUILO, TRANQUILO…

O técnico Fernando Miguel está na equipe há apenas oito rodadas. Neste período, fez pelos menos uma alteração no time titular em cada partida. A campanha que deixou o time na 12ª colocação, com 46 pontos conta com um aproveitamento de duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.

0002050128823 img

Nesta quinta-feira, durante o treinamento, o atacante Lúci Flávio fez somente um trabalho físico e de fortalecimento. A confirmação do jogador era único detalhe que faltava para Fernando Miguel definir a equipe. O lateral-esquerdo Anderson Uchoa também foi vetado.

ÚLTIMA ESPERANÇA!

Após a vitória fácil sobre o Sampaio Corrêa na última rodada, por 3 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança, o Wagner Lopes não perdeu nenhum jogador para este final de semana. Sem suspenso e com o Departamento Médico praticamente vazio, o treinador deve mandar a campo o mesmo time, ainda com Jobinho no banco de reservas.

Durante a semana o presidente Marquinho Chedid veio a público para afirmar que não haverá bonificação para os jogadores ou envio de dinheiro para nenhum outro clube. De acordo com ele, é o Bragantino quem tem que fazer sua parte em campo, sem depender dos adversários, já que terá na última rodada o Náutico no estádio Nabi Abi Chedid.