Paraná x Botafogo - Tricolores querem uma despedida honrosa na Série B!
Paranaenses estão dois degraus acima dos paulistas que terão a despedida de Hemerson Maria
Paranaenses estão dois degraus acima dos paulistas que terão a despedida de Hemerson Maria
Curitiba, PR, 28 (AFI) – Paraná e Botafogo sonharam com o acesso, mas os tricolores não alcançaram o objetivo. Sem chance de subir, a dupla tentará fechar a Série B do Campeonato Brasileiro da melhor forma possível. O encontro entre paranaenses e paulistas será nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 38ª e última rodada.
Os donos da casa chegam para a última rodada no 7º lugar com 55 pontos, seis a menos do que o G4. Sem ganhar há quatro jogos – dois empates e duas derrotas -, o Pantera tem 49 pontos e está na nona colocação.
MISSÃO TRICOLOR!
O Paraná tentará sair invicto diante da torcida ante paulistas. Como mandante, o time do técnico Matheus Costa superou o Bragantino (2 a 1) e o São Bento (2 a 1), além de ter empatado com Guarani (0 a 0), Oeste (0 a 0) e Ponte Preta (1 a 1). Sem falar que no turno, o clube paranaense superou o Botafogo, por 2 a 1, em Ribeirão Preto.
Para o duelo desta sexta, Matheus Costa não contará com os zagueiros Fabrício e Rodolfo, ambos suspensos. Leandro Almeida e Eduardo Bauermann devem ficar com as vagas. Já no ataque, Vitinho deverá atuar ao lado de Bruno Rodrigues e Jenison.
DESPEDIDA!
O técnico Hermson Maria fará sua despedida do Botafogo. Ele não terá o contrato renovado. O treinador deixa o clube depois de nove derrotas, oito empates e seis vitórias, com 37% de aproveitamento, número que está sujeito a alterações após a partida contra o Paraná.
Em relação ao time, o comandante não terá o zagueiro Leandro Amaro e o volante Willian Oliveira. Leandro Amaro sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda e será substituído por Luiz Otávio que entrou na rodada passada ante o Cuiabá. Já Willian Oliveira recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Higor Meritão.
O lateral-direito Lucas e o atacante Dodo seguem entregues ao departamento médico. O atacante Julio Cesar, o zagueiro Plínio e o volante Jonata Machado, enquanto isso, estão em fase de transição e não participarão da última partida.





































































































































