Paraná x América-RN - Mala branca no caminho do Mecão?
Ricardinho nega, mas Tricolor pode ter recebido grana extra para dificultar a vida do adversário
A famosa mala branca pode definir o último time rebaixado à Série C 2015. No Durival de Britto, o Paraná, que apenas cumpre tabela na última rodada da Série B, enfrenta o América-R
Curitiba, PR, 28 (AFI) – A famosa mala branca pode definir o último time rebaixado à Série C 2015. No Durival Britto e Silva o Paraná, que apenas cumpre tabela na última rodada da Série B, enfrenta o América-RN, que ainda luta contra a degola, neste sábado, às 16h20, pela última rodada. E tem outros times interessados nesse jogo.
O Placar FI acompanhará TODOS os nove jogos da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tudo em tempo real para conferir qual o campeão, o último clube que ficará com o acesso ao Brasileirão, assim como o quarto rebaixado à Série C.
Com 43 pontos, o América-RN é o primeiro time fora da zona do rebaixamento e briga diretamento com Bragantino e Oeste para evitar a degola. O Braga é o primeiro time no Z4 com a mesma pontuação e enfrenta seu maior rival, o ABC. Já o Oeste possui dois pontos a mais que Braga e Mecão. Já o Paraná, com 48 pontos em 13º, apenas cumpre tabela.
MALA BRANCA NO PARANÁ?
Apesar de somente cumprir tabela na última rodada da Série B, o Paraná pode ter uma participação fundamental quando o assunto é zona do rebaixamento. Nas últimas semanas, especulou-se sobre uma possível mala branca no Tricolor para dificultar o jogo contra o América-RN. Sem confirmar, mas também sem negar nada, o técnico Ricardinho desconversou.
“A partir do momento que um jogador precisa ser motivado por outro time para mudar o comportamento, é porque ele não está preparado para vencer. Se você trabalha, é vencedor, nenhum tipo de situação anormal muda seu jeito. Nosso time tem que estar concentrado com, ou sem, mala branca. Pra ser honesto, não me chegou e não passa pelo nosso dia a dia essa situação. Mala branca pode ocorrer no futebol? Pode”, disse o treinador.
Com relação ao time que entra em campo, o volante Ricardinho é desfalque por conta do terceiro amarelo que recebeu na última partida. Lesionados, o lateral Chiquinho, o zagueiro Alisson, o meia Júlio César e o atacane Adaílton também estão fora de combate.
AMÉRICA-RN DEPENDE APENAS DE SI
Mesmo brigando contra o rebaixamento, a vida do América-RN não é tão complicada como a do Bragantino por depender apenas de suas forças. Sabendo disso, o técnico Roberto Fernandes quer deixar de lado esse negócio de mala branca e quer foco apenas no que acontece dentro de campo.
“Essas coisas não são problemas para o nosso time. Nåo queremos que isso atrapalhe o nosso desempenho dentro de campo. Nossos jogadores vão entrar focados e pensando somente na vitória para acabar de vez com esse negócio de rebaixamento”, afirmou o treinador.
Com relação ao time que entra em campo, o zagueiro Edson Rocha e o volante Fabinho ficam de fora por receberem o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Náutico. Desta forma, Lázaro deve começar a partida na zaga, enquanto Judson entra no meio campo.





































































































































