Paraná x América-MG - Tricolor recebe lanterna após duas derrotas seguidas
Depois de emplacar cinco vitória seguidas e assumir a vice-liderança, o Paraná perdeu os dois últimos dois jogos e deixou o G4
Depois de emplacar cinco vitória seguidas e assumir a vice-liderança, o Paraná perdeu os dois últimos dois jogos e deixou o G4
Curitiba, PR, 02 (AFI) – Para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro Série B, o Paraná recebe neste sábado, às 17h, o América-MG, que surpreendeu a Ponte Preta na última rodada em Campinas. O jogo será realizado no estádio Durival Britto e é válido pela 14ª rodada.
Depois de emplacar cinco vitória seguidas e assumir a vice-liderança, o Paraná perdeu os dois últimos dois jogos e deixou o G4, ocupando a sexta colocação com 22 pontos.
Já o América, que não vencia desde a sétima rodada, superou a Ponte Preta por 1 a 0 e alcançou sua segunda vitória na competição. Ainda ocupa a lanterna (20º), mas agora com dez pontos, três a menos do que o Criciúma, primeiro fora do Z4.

MUDANÇAS NO PARANÁ
O técnico Matheus Costa não poderá contar com o atacante Bruno Rodrigues por problemas musculares.
Apesar de não confirmar um substituto, Caio Monteiro e Rodrigo Porto brigam por uma vaga.
A boa notícia fica por conta de Eduardo Bauermann, que retorna após cumprir suspensão.
Com isso, forma dupla com Rodolfo e Leandro Almeida volta a ser opção no banco de reservas. Outra dúvida ocorre no meio-campo, que pode contar com Itaqui ou Luan.
“Vamos enfrentar uma equipe forte, que precisa da vitória também. Eles têm um grupo forte, experiente. Temos que ter o máximo de atenção. Vamos procurar impor nosso ritmo durante os 90 minutos para sairmos com um triunfo dentro de casa”, disse o goleiro Thiago Rodrigues.
COELHO SEM MUDANÇAS
O técnico Felipe Conceição não terá suspensos nem lesionados no time titular que venceu na última rodada. Com isso, ele não deverá realizar nenhum alteração e visa dar sequência ao Coelho para sair do Z4.
“Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Paraná vinha em uma situação melhor no campeonato, perdeu as últimas duas partidas, mas é uma equipe muito equilibrada. Depois, temos um jogo em casa e quem sabe conseguimos duas ou três vitórias seguidas, o que seria muito importante”, afirmou o atacante Felipe Azevedo.





































































































































