Paraná tenta tirar campeão paulista pelo Palmeiras de clube da Série B
Kleber Gladiador, afastado no Coritiba, interessa ao Tricolor, que esbarra no tempo de contrato
Kleber Gladiador, afastado no Coritiba, interessa ao Tricolor, que esbarra no tempo de contrato
Curitiba, PR, 21 (AFI) – A situação de Kléber Gladiador no Coritiba segue indefinida. O jogador vem treinando em separado desde que retornou de uma negociação fracassada com o Fluminense. Despertando assim o interesse do Paraná em contratar o atacante, que foi campeão paulista pelo Palmeiras em 2008.
Kléber Gladiador não faz parte dos planos do técnico Eduardo Baptista. Sendo assim, a diretoria tenta encerrar seu contrato de forma amigável ou vendê-lo. O Paraná até fez uma tentativa, mas esbarrou logo no tempo de contrato. O atacante queria assinar até o fim de 2019, enquanto o Tricolor busca alguém apenas para esta temporada, já que não se sabe qual será seu futuro na elite do futebol brasileiro.
Nos bastidores, especula-se que o Coritiba aceitaria dividir o pagamento salarial com o Paraná para se ver livre do atleta. No entanto, há quem diga que as negociações foram encerradas. De resto, é esperar para ver o que vai acontecer com o futuro do jogador dentro do Coxa, pois uma proposta pode ser apresentada em breve.
Kleber Gladiador tem 34 anos e foi revelado pelo São Paulo. Após passagem pelo Dínamo de Kiev, foi ganhar destaque no Palmeiras, onde viveu de amores com a torcida, até desentendimento com a diretoria e com o técnico Felipão. Jogou também no Cruzeiro, Grêmio, Vasco da Gama, até chegar no Coritiba.





































































































































