Paraná segue faxina e afasta zagueiro Cléber Reis, além de mais dois

O meia Caio Henrique e o atacante Carlos também não devem mais ser aproveitados

O meia Caio Henrique, o atacante Carlos e o zagueiro Cleber Reis não fazem mais parte dos planos da comissão técnica

0002050350488 img

Curitiba, PR, 25 (AFI) – Três jogadores do Paraná foram afastados do time e não devem mais vestir a camisa do clube na reta final do Campeonato Brasileiro. Os três chegaram ao clube com status de destaques e com a responsabilidade de serem referências no elenco, mas não vingaram.

O primeiro é o meia Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e chegou a ser sondado pelo Santos, mas optou por atuar pelo Paraná, já que teria mais condições de ter uma sequência.

Outro que era uma esperança para qualificar o setor ofensivo do Paraná é o atacante Carlos, com passagens por Atlético-MG e Internacional. O jovem de 22 anos veio por empréstimo do Galo, mas sofreu com lesões e só participou de 19 jogos com a camisa paranista, marcando apenas um gol, no empate por 1 a 1 com a Chapecoense.

0002050350488 img

Por fim, o zagueiro Cleber Reis, ex-Ponte Preta, Corinthians, Hamburgo (Alemanha) e Coritiba. Ele chegou por empréstimo do Santos e participou de 12 jogos, foi afastado por indisciplina, reintegrado, mas não conseguiu mais recuperar a posição de titular.

Caio Henrique, Carlos e Cleber Reis não fazem mais parte dos planos da comissão técnica de Dado Cavalvanti, que já projeta a próxima temporada. Os três seguem treinando no clube, mas não serão mais escalados no Campeonato Brasileiro, e retornam às equipes que detêm seus direitos econômicos após o término da atual temporada.