Paraná libera meia e atacante antes do jogo de despedida da Série B
João Pedro e Rodrigo Porto foram devolvidos para Athletico-PR e Tombense, respectivamente
João Pedro e Rodrigo Porto foram devolvidos para Athletico-PR e Tombense, respectivamente
Curitiba, PR, 26 (AFI) – O Paraná iniciou a reformulação no elenco antes mesmo do jogo de despedida do Campeonato Brasileiro da Série B. Dois jogadores que não estavam nos planos para a próxima temporada acabaram sendo liberados.
Revelado na base do próprio Paraná, o atacante Rodrigo Porto tem 20 anos e foi emprestado pela Tombense. Na Série B, ele disputou 12 jogos e não marcou nenhum gol. A última vez que esteve em campo foi no dia 30 de agosto, contra o Vila Nova, pela 20ª rodada.
João Pedro, de 23 anos, pertence ao Athletico-PR e chegou por empréstimo para a disputa da Série B. Foram 29 jogos e quatro gols. Titular no início do campeonato, o meia caiu de produção e sofreu com seguidas lesões.
Como não estavam nos planos para a próxima temporada, os dois jogadores acabaram sendo devolvidos aos seus clubes de origem antes do jogo de despedida da Série B, marcado para sexta-feira, contra o Botafogo, na Vila Capanema.
A prioridade da diretoria tricolor, porém, é definir a situação de Matheus Costa. O treinador tem contrato até o fim do ano e vem recebendo algumas sondagens. A Chapecoense foi um clube que demonstrou interesse na sua contratação para 2020.





































































































































